Série 'THE NEVERS' estreia neste domingo na HBO

Divulgação HBO

A série dramática THE NEVERS estreia sua primeira temporada, composta de seis episódios, neste domingo, dia 11 de abril, às 22h, na HBO e na HBO GO.

Agosto, 1896. A Londres da Era Vitoriana é profundamente abalada por um fenômeno sobrenatural que dá a certas pessoas, a maioria mulheres, habilidades excepcionais, que vão de encantadoras a perturbadoras. Independentemente do tipo de poder, todo mundo que passa a fazer parte desse grupo corre sérios perigos. Cabe à Amalia True (Laura Donnelly), uma viúva misteriosa e impulsiva, junto à Penance Adair (Ann Skelly), uma jovem inventora brilhante, proteger e abrigar esses “órfãos” habilidosos. Para isso, terão que enfrentar forças brutais determinadas a aniquilar sua espécie. 

THE NEVERS tem criação e produção executiva de Joss Whedon; produção executiva de Bernadette Caulfield, Ilene S. Landress, Doug Petrie, Jane Espenson e Philippa Goslett.

Logo após a estreia de THE NEVERS, o público poderá acompanhar THE NEVERS: O PODCAST. Ao longo dos seis episódios, os apresentadores Camila Sá e Gabriel “Sukita”, falarão a fundo sobre os detalhes da série. O podcast estará disponível na HBO GO, no site https://www.hbobrasil.com/, no canal HBO no Youtube e em todas as principais plataformas de podcasts.

Camila Sá

Camila Sá trabalha com criação e produção de conteúdo há quase dez anos. Formada em jornalismo, passou por portais de entretenimento, produziu e roteirizou diversos projetos. No BuzzFeed Brasil, atuou em projetos editoriais e é cocriadora do BuzzFeed Vozes, página de entretenimento com recorte racial. Atualmente, Camila comanda a área de Planejamento Estratégico e Conteúdo de Mídia da agência de brand PR, Tastemakers.

Gabriel ''Sukita''

Formado em Desenho Industrial, já foi Diretor de Arte, Motion Designer, Coordenador de Social Media, Planner e Redator. Como Creative Cirector, foi líder na produção de branded content do BuzzFeed Brasil e Diretor de Sudiência no Intercept Brasil. Atualmente atua como Creative Data Leader, na agência SOKO. Além disso, dá aulas, consultorias e palestras sobre criatividade, produção de conteúdo digital e diversidade no ambiente de trabalho.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato