'Altas Horas' promove bate papo sobre novelas, realities, redes sociais, jornalismo e música

Divulgação

O 'Altas Horas' deste sábado, dia 24, conta com a participação dos atores Chay Suede e Alexandre Nero, que comentam sobre a volta da novela 'Império' à grade da TV Globo. Os artistas, que interpretam o mesmo personagem em fases diferentes da trama, também relembram os bastidores das gravações e revelam como anda a vida pessoal. Chay Suede ainda comenta sobre o fim de ‘Amor de Mãe’, o sucesso da obra e como foi a sua participação na novela.   
 
Figura de destaque no jornalismo nacional, Sandra Annenberg conta a Serginho como foram os anos em que esteve à frente do ‘Jornal Hoje’, as coberturas marcantes e a importância do jornal, que acaba de completar 50 anos de história. Sandra também relembra outros momentos chave de sua trajetória profissional e fala como anda o seu casamento com Ernesto Paglia.   
  
Também no ‘Altas Horas’, Serginho conversa com os João Augusto, Marina e Sofia, filhos de Gugu Liberato. Os irmãos relembram o pai e falam sobre a reativação das redes sociais do apresentador, uma escolha baseada na intenção de disseminar boas notícias. Além dos jovens, o apresentador bate um papo sobre o ‘No Limite’ e convida Elaine Melo, a vencedora da primeira edição do reality, para a conversa.  
  
Já Marcelo Falcão e Paula Fernandes são os artistas responsáveis pela playlist do programa. A cantora, além de mostrar a sua nova música de trabalho, faz uma homenagem aos 30 anos de carreira da dupla Zezé Di Camargo & Luciano e canta ‘É o Amor’, um dos grandes sucessos dos sertanejos.   
 
O ‘Altas Horas’ tem apresentação e direção geral de Serginho Groisman, direção de Adriana Ferreira e vai ao ar aos sábados, depois do ‘Big Brother Brasil 21'. 

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato