TV Cultura transmite Fórmula Indy e Fórmula E neste fim de semana

Divulgação

O final de semana na TV Cultura promete ser de velocidade. No sábado (24) e domingo (25/4), a emissora transmite duas modalidades do automobilisimo: Fórmula E e Fórmula Indy. As competições também têm transmissão pelo site oficial da TV Cultura.

Fórmula E

No sábado (24) e domingo (25/4), o público confere o E-Prix de Valência. Após as rodadas duplas de Diriyah, na Arábia Saudita, e Roma, na Itália, é a vez da cidade espanhola receber os 24 pilotos e seus carros elétricos. É a primeira vez na história do automobilismo que a corrida de carros 100% elétricos acontece no circuito Ricardo Tormo.

No sábado (24), a TV Cultura exibe às 6h, o treino classificatório e, às 10h, a corrida oficial. Na madrugada de sábado (24) para domingo (25), às 4h45, vai ao ar o treino classificatório e, às 9h, a corrida. Todas as transmissões são ao vivo e têm narração de Marco de Vargas e comentários de Fábio Seixas. As redes sociais e o site da emissora transmitem os treinos livres, o classificatório e a corrida com narrações em português nos treinos livres.

Fórmula Indy

A Fórmula Indy vai ao ar ao vivo, na TV Cultura, no domingo (25), com o GP de St. Petesburg. Após adiamento por conta da pandemia de coronavírus, as ruas de St. Petersburg recebem os pilotos do campeonato da principal categoria de monopostos dos Estados Unidos para corrida. Sob a voz de Geferson Kern e comentários de Rodrigo Mattar, o público confere a corrida a partir das 13h30.

O site da TV Cultura transmite com exclusividade os treinos livre e classificatório do GP de St. Petesburg neste sábado (24). A corrida do domingo (25) também conta com transmissão do digital da emissora.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato