Amazon Prime Video divulga teaser da nova série Original, Maradona: Conquista de um Sonho


O Amazon Prime Video lança o teaser trailer da série Original Amazon Maradona: Conquista de um Sonho. O teaser apresenta  ao público um pouco do que está por vir na série, que estreia no final de 2021, exclusivamente no Prime Video em mais de 200 países e territórios em todo o mundo.

Produzida pela BTF Media em parceria com a Dhana Media e a Latin We, a série biográfica foi filmada na Argentina, Espanha, Itália, Uruguai e México e conta com dez episódios de uma hora de duração cada, capturando momentos essenciais ao longo da vida e da carreira da lendária estrela do futebol Diego Maradona.

Maradona: Conquista de um Sonho traz Nazareno Casero (Historia de un Clan), Juan Palomino (Magnífica 70) e Nicolas Goldschmidt (Supermax) interpretando Diego Armando Maradona ao longo de sua vida, desde sua infância humilde na cidade de Fiorito, na Argentina; passando por momentos cruciais no futebol na época em que jogou no Barcelona e no Napoli, até chegar ao dia em que Maradona levou o time argentino à vitória na Copa do Mundo de 1986, no México. Também participam da série Julieta Cardinali (En Terapia, Valentin), Laura Esquivel (Patito Feo), Mercedes Morán (Diarios de Motocicleta), Pepe Monje (Amor en Custodia) e Peter Lanzani (El Clan).

Alejandro Aimetta é o showrunner e diretor dos episódios gravados na Argentina, México e Uruguai, além de ser também um dos roteiristas ao lado de Guillermo Salmerón e Silvina Olschansky (ambos de El Marginal). Roger Gual e Edoardo De Angelis dirigiram os episódios filmados na Espanha e na Itália, respectivamente. Francisco Cordero, Liliana Moyano, Mari Urdaneta, Ricardo Coeto e Luis Balaguer são os produtores executivos.
Anderson Ramos

Um site sobre TV paga com as principais noticias envolvendo o setor, e suas principais operadoras. Além das novidades dos canais e streamings! facebook twitter instagram

Postar um comentário

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.

Postagem Anterior Próxima Postagem