Aparecida Sertaneja homenageia Roberto Carlos e promove encontro musical

Divulgação

Nesta segunda-feira (19/04), às 19h30, o Aparecida Sertaneja traz mais um programa ao vivo. Entre as atrações da noite está a banda Palace, que vai tocar músicas do repertório de Roberto Carlos, que completa 80 anos de idade.  

Ainda no palco da TV Aparecida, a apresentadora Mariangela Zan recebe duas lindas vozes femininas no quadro “Encontro de sertanejas”, com as participações das cantoras Gaby Hadassa e Marcela Oliveira. A primeira é cantora, compositora, produtora e multi-instrumentista de São José dos Campos (SP) e a segunda também é da região do Vale do Paraíba, onde é conhecida pelos shows que realiza. 

A dupla Zé Márcio e Gustavo, que dá um verdadeiro show de viola e tem um repertório de sucessos do cancioneiro sertanejo, também está entre as apresentações da noite. E tem ainda Santello e Pavani, irmãos que cantam juntos desde a infância, defendendo a cultura caipira com sertanejo raiz no palco do programa.

Aparecida Sertaneja, segunda-feira, às 19h30

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato