Amazon Prime Video divulga teaser trailer e primeiras imagens de ''A Guerra do Amanhã'', com Chris Pratt

Divulgação

O Amazon Prime Video divulgou hoje (28) o teaser trailer de A Guerra do Amanhã, longa de ação e ficção científica da Skydance Media dirigido por Chris McKay e estrelado por Chris Pratt. Com lançamento global marcado para o dia 2 de julho exclusivamente no Prime Video, o filme acompanha um grupo de soldados e civis que viajam para o futuro para ajudar a humanidade a derrotar uma espécie alienígena mortal que entra em guerra com a Terra. Confira o teaser no novo link abaixo.

Além do teaser, também foram divulgadas as primeiras imagens do longa, mostrando mais detalhes sobre os personagens e de algumas das cenas de ação.

Em A Guerra do Amanhã, o mundo fica em choque quando um grupo de viajantes do tempo chega do ano 2051 para entregar uma mensagem urgente: trinta anos no futuro, a humanidade está perdendo uma guerra contra uma espécie alienígena mortal. A única esperança de sobrevivência é levar soldados e civis do presente para se juntarem à luta no futuro. Entre os recrutados está o professor de ensino médio e pai de família Dan Forester (Chris Pratt). Determinado a salvar o mundo para sua filha, Dan junta-se a uma cientista brilhante (Yvonne Strahovski) e seu pai (J.K. Simmons) em uma busca desesperada para reescrever o destino do planeta.

A Guerra do Amanhã também é estrelado por Yvonne Strahovski, Betty Gilpin, Sam Richardson, Edwin Hodge e o vencedor do Oscar J.K. Simmons. Dirigido por Chris McKay e com roteiro de Zach Dean, o filme foi produzido por Ellison, Dana Goldberg, Don Granger, Jules Daly, David Goyer e Adam Kolbrenner. Os produtores executivos são Rob Cowan, Pratt, Brian Oliver e Bradley J. Fischer, com Samantha Nisenboim atuando como coprodutora. O filme é do Amazon Studios, Skydance e Paramount Pictures em associação com a New Republic Pictures.


Anderson Ramos

Um site sobre TV paga com as principais noticias envolvendo o setor, e suas principais operadoras. Além das novidades dos canais e streamings! facebook twitter instagram

Postar um comentário

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.

Postagem Anterior Próxima Postagem