Amazon Prime Video estreia a série de terror 'Them' nesta sexta

Reprodução

O Amazon Prime Video anuncia a estreia de Them, série de terror Original Amazon, para 9 de abril em mais de 200 países e territórios. No Brasil, a série estará disponível, em um primeiro momento, na versão legendada. A versão dublada de Them entrará no catálogo do Prime Video ainda este ano.

Do criador Little Marvin, a série Original Amazon possui dez episódios. Them é uma antologia de terror estadunidense cuja primeira temporada se passa na década de 1950 e conta a história de uma família negra que se muda do estado da Carolina do Norte para uma vizinhança composta apenas por pessoas brancas na cidade de Los Angeles durante o período conhecido como A Grande Migração. A casa dos sonhos da família logo se torna um pesadelo quando forças malignas sobrenaturais e da vizinhança ameaçam provocá-los e destruí-los.

Them é estrelada por Deborah Ayorinde, Ashley Thomas, Alison Pill, Shahadi Wright Joseph, Melody Hurd e Ryan Kwanten. A série foi criada por Little Marvin, que também atua como produtor executivo ao lado de Lena Waithe, Miri Yoon e Roy Lee da Vertigo Entertainment, David Matthews e Don Kurt. Them é uma coprodução da Sony Pictures Television e Amazon Studios.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato