Zeca Camargo relembra os 100 melhores discos dos anos 80 da revista Rolling Stone no ''Replay'' desta sexta-feira

Divulgação

No Replay desta sexta-feira (9), Zeca Camargo recorda os 100 melhores discos dos anos 80 da revista americana “Rolling Stone”. Para abrir o programa, ele destaca a canção “Red Red Wine” (UB40). “Estava organizando as minhas estantes e achei um exemplar de 16 de novembro de 1989 dessa revista que é considerada uma grande referência no cenário musical, por isso separei alguns desses singles para tocar aqui”, adianta o apresentador.

A seleção segue com hits de peso, como “Faith” (George Michael), “Don’t You Want Me” (The Human League), “Don’t Dream It’s Over” (Crowded House) e “This Must Be The Place” (Talking Heads). “Só tem música boa na edição desta sexta-feira. Resolvi caprichar porque é a semana do meu aniversário”, disse o diretor de conteúdo artístico da Band que completou 58 anos nesta quinta-feira (8).

A lista contará ainda com sucessos como “Borderline” (Madonna), “Private Dancer” (Tina Turner), “Sweet Love” (Anita Baker), “Woman” (John Lennon & Yoko), “This Charming Man” (The Smiths), “Beat It” (Michael Jackson), “Born in the USA” (Bruce Springsteen) e “When Doves Cry” (Prince).

O Replay é transmitido na Play FM toda sexta-feira, das 19h30 às 21h, com reapresentações aos domingos no mesmo horário.

A Play FM tem programação musical voltada para os sucessos dos anos 1980, 1990 e início dos anos 2000, podendo ser ouvida na Grande São Paulo em FM 92.1 e em todo o país pelo aplicativo Band Rádios para smartphones. Siga o programa no Instagram e a emissora no Facebook e no Instagram.
Anderson Ramos

Um site sobre TV paga com as principais noticias envolvendo o setor, e suas principais operadoras. Além das novidades dos canais e streamings! facebook twitter instagram

Postar um comentário

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.

Postagem Anterior Próxima Postagem