Zeca Camargo relembra os 100 melhores discos dos anos 80 da revista Rolling Stone no ''Replay'' desta sexta-feira

Divulgação

No Replay desta sexta-feira (9), Zeca Camargo recorda os 100 melhores discos dos anos 80 da revista americana “Rolling Stone”. Para abrir o programa, ele destaca a canção “Red Red Wine” (UB40). “Estava organizando as minhas estantes e achei um exemplar de 16 de novembro de 1989 dessa revista que é considerada uma grande referência no cenário musical, por isso separei alguns desses singles para tocar aqui”, adianta o apresentador.

A seleção segue com hits de peso, como “Faith” (George Michael), “Don’t You Want Me” (The Human League), “Don’t Dream It’s Over” (Crowded House) e “This Must Be The Place” (Talking Heads). “Só tem música boa na edição desta sexta-feira. Resolvi caprichar porque é a semana do meu aniversário”, disse o diretor de conteúdo artístico da Band que completou 58 anos nesta quinta-feira (8).

A lista contará ainda com sucessos como “Borderline” (Madonna), “Private Dancer” (Tina Turner), “Sweet Love” (Anita Baker), “Woman” (John Lennon & Yoko), “This Charming Man” (The Smiths), “Beat It” (Michael Jackson), “Born in the USA” (Bruce Springsteen) e “When Doves Cry” (Prince).

O Replay é transmitido na Play FM toda sexta-feira, das 19h30 às 21h, com reapresentações aos domingos no mesmo horário.

A Play FM tem programação musical voltada para os sucessos dos anos 1980, 1990 e início dos anos 2000, podendo ser ouvida na Grande São Paulo em FM 92.1 e em todo o país pelo aplicativo Band Rádios para smartphones. Siga o programa no Instagram e a emissora no Facebook e no Instagram.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato