Ana Hikari, Marcelo Mello Jr, Paulo Vieira e Rafa Kalimann estão em nova campanha do Globoplay

Divulgação

Streaming é quando você vê filmes e séries pela internet sem ter que baixar o conteúdo? Também, mas o Globoplay é muito mais que isso! Em um papo bem humorado que Paulo Vieira engata com Rafa Kalimann, Ana Hikari e Marcello Mello, ele logo descobre que “Muito mais que streaming, tem Globoplay pra todo mundo” na nova campanha da plataforma de streaming da Globo. Com cerca de 40 filmes que irão ao ar na TV Globo e redes sociais, as peças se conectam a partir de conversas em que o ator e humorista Paulo Vieira vai descobrindo, pouco a pouco, tudo que o Globoplay tem a oferecer. “Já estamos falando há um tempo que o Globoplay evoluiu e isso não para. Além disso, essa evolução também se traduz na quantidade de ofertas, pacotes e combos que nós temos. Ao mesmo tempo que isso é benéfico para o consumidor, por saber que tem muitas opções para assinar, não queremos que ele tenha dúvida alguma sobre qual Globoplay ele quer ou se encaixa melhor em suas necessidades e anseios”, explica Thiago Lessa, Head de Marketing de Produtos e Serviços Digitais da Globo. 
 
Só foi possível viabilizar uma campanha desse porte, e no contexto em que nos encontramos, com uma forte parceria de todas as áreas de criação, produção, atendimento e a equipe Globoplay. Todos atuaram em sintonia pra gerar uma série de peças divertidas, simples e diretas que apresentam as vantagens e benefícios da nossa plataforma, comenta Ricardo Moyano, Diretor de Criação de Marca e Comunicação da Globo.
 
Para mostrar a diversidade de conteúdo, as parcerias com grandes players do mercado e as diferentes ofertas de assinatura, Paulo Vieira contracena com “especialistas” e fãs da plataforma em filmes bem humorados: Rafa Kalimann, Ana Hikari e Marcello Mello Jr, representando os originais Globoplay. “Trazer esses quatro artistas para representar a multiplicidade de ofertas e conteúdos traduz exatamente o que nós queremos. Mostrar que você pode ter o Globoplay que você quiser, da forma que você quiser. O Globoplay do Paulo, da Ana, da Rafa ou do Marcelo. Tanto faz. Todos eles estão ao seu alcance e prontos para você. E para que você não tenha dúvidas de qual é o seu, nossos embaixadores vão explicar de forma clara e bem humorada qual é o que mais se encaixa com você. Até porque, para ser “Muito mais que Streaming” tem que ter “muito mais oferta e conteúdo”, define João Ribeiro, Gerente de Criação de Produtos e Serviços Digitais. 
 
Na primeira fase da campanha, os roteiros exploram as formas de consumo, ofertas de conteúdo e como o Globoplay se diferencia dos outros serviços de streaming. Na sequência, a campanha apresenta pacotes e combos oferecidos (Globoplay + canais ao vivo; Globoplay + Disney+; Globoplay + Telecine; Globoplay + Premiere; e Globoplay + Deezer, por exemplo). Essas parcerias marcam a constante evolução da plataforma que avança na trajetória de se tornar um marketplace, onde é possível acessar diferentes serviços e conteúdos com a praticidade de estar em apenas um ambiente. A união com canais ao vivo, por sua vez, adiciona à entrega os 17 canais Globo na TV por assinatura. 
 
A terceira fase da campanha destaca as principais categorias: originais, séries premiadas, filmes de sucesso, clássicos do cinema nacional, novelas antigas e recentes breaks específicos para os programas da Globo, documentários, shows, conteúdo infantil e podcasts.  Oferecendo um conteúdo feito por brasileiros para brasileiros e combinando narrativas internacionais, produzidas pelos maiores estúdios do mundo e com o melhor conteúdo nacional, o portfólio é capaz de gerar ofertas sob medida para os mais variados perfis de consumidor. O streaming também conta com podcasts, tornando-se um hub com programas da Globo, da CBN e do jornal O Globo, além de versões produzidas pelo mercado independente de áudio.
 
A quarta fase será um mergulho em todas as ofertas. O lançamento da campanha está alinhado com a profunda transformação digital pela qual a Globo vem passando e que busca gerar mais fluidez no relacionamento entre seus produtos e serviços com o público. 

Anderson Ramos

Um site sobre TV paga com as principais noticias envolvendo o setor, e suas principais operadoras. Além das novidades dos canais e streamings! facebook twitter instagram

Postar um comentário

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.

Postagem Anterior Próxima Postagem