ESPN e Fox Sports reforçam time de comentaristas e anunciam Elton Serra e Leo Medrado

Divulgação

Os canais esportivos da The Walt Disney Company Brasil têm duas novidades em sua equipe de comentaristas. Elton Serra e Leo Medrado passam a fazer parte dos programas e transmissões dos canais ESPN e Fox Sports
 
Natural de Salvador, Elton Serra foi convidado constante nos programas da ESPN Brasil ao longo dos últimos anos até a chegada do convite para se tornar integrante da equipe de jornalismo. “É a grande realização da minha carreira, pois sempre quis levar esse olhar local, numa comunicação mais humanizada, para fora das nossas divisas. E a ESPN é o lugar certo para isso, pois sempre me inspirou como jornalista. É uma casa onde me sinto muito à vontade, onde sempre fui muito bem acolhido por todos, onde os sotaques são respeitados. Espero contribuir com esse olhar e pluralizar ainda mais as vozes dos canais Disney”, comenta o jornalista. 
 
Elton participará de sua primeira transmissão no grupo Disney neste sábado, às 20h30, na partida entre Fortaleza e Bahia, pela semifinal da Copa do Nordeste em jogo com transmissão do Fox Sports. O confronto contará com narração de João Guilherme e comentários de Osvaldo Pascoal e Renata Ruel.
 
Leo Medrado é outro nome já conhecido pelos fãs de esporte. Entre os anos de 2017 e 2018, o recifense apresentou o "Bola da Vez Nordeste", versão do tradicional programa de entrevistas da ESPN Brasil com foco em convidados do esporte no Nordeste. “Entre emissoras de rádio, televisão, jornais e revistas, trabalhei em 20 veículos de comunicação. A emissora de TV em que mais me senti à vontade foi a ESPN. Não tenho colegas, tenho amigos. Agradeço pela receptividade e estamos juntos”, destacou Leo.  
 
A chegada da dupla reforça o time de especialistas no futebol com foco na região Nordeste. Detentor dos direitos da Copa do Nordeste, o grupo Disney exibe a competição com exclusividade na TV por assinatura no Fox Sports, além de contar com programas de debates e análises na ESPN Brasil em atrações como o SportsCenter, franquia que carrega o principal nome do jornalismo da ESPN em todo o mundo. 
 
Além da Copa do Nordeste, a Disney conta com mais de 20 direitos de transmissão apenas no futebol em seus canais esportivos. Entre os destaques do portfólio de eventos estão a Copa Conmebol Libertadores, Premier League, LaLiga, Liga Europa, Copa da França, além dos campeonatos Português, Holandês e Argentino. Entre as ligas femininas são exibidas a Copa da Rainha e a Supercopa da Espanha, a FA Cup, na Inglaterra e a Champions League. 

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato