'Arena SBT' recebe o presidente do Corinthians, Duílio Monteiro Alves

Reprodução

Nesta segunda-feira, 19 de abril, o time do "Arena SBT" entra em campo trazendo muita informação sobre o futebol. Benjamin Back, Cicinho, Emerson Sheik e Mauricio Borges, o Mano contam com a participação especial do presidente do Corinthians, Duílio Monteiro Alves, que fala sobre a atual situação do clube, problemas, elenco, projeções e tudo aquilo que o torcedor quer saber. No quadro "Eu e o Benja" quem abre o jogo é o polêmico ídolo são-paulino, Luis Fabiano. Mestre das fusões rítmicas, o cantor e compositor Ivo Meirelles também marca presença na atração e traz a musicalidade carioca ao palco do Arena. O programa fala ainda sobre os gols e as polêmicas da rodada do fim de semana pelos estaduais.

E mais: Tudo sobre a abertura da fase de grupos da Libertadores. O SBT transmite, com exclusividade, nesta terça-feira, as estreias do São Paulo e do Flamengo na principal competição de clubes das américas. 

O Arena SBT vai ao ar as segundas-feiras, às 11h45 da noite.
Anderson Ramos

Um site sobre TV paga com as principais noticias envolvendo o setor, e suas principais operadoras. Além das novidades dos canais e streamings! facebook twitter instagram

Postar um comentário

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.

Postagem Anterior Próxima Postagem