No 'Desvendando Cozinhas' desta segunda-feira, Raul Lemos visita obra social do padre Júlio Lancellotti

Divulgação RedeTV!

Já teve curiosidade de saber como são produzidas as refeições distribuídas aos moradores de rua? Na edição desta segunda-feira (19) do 'Desvendado Cozinhas', Raul Lemos visita o projeto social coordenado pelo padre Júlio Lancellotti.

O apresentador acompanha a rotina da equipe da Pastoral do Povo da Rua, que se reúne diariamente para produzir milhares de marmitas, distribuídas a pessoas em situação de rua na cidade de São Paulo. Além de mostrar os bastidores da cozinha em um dia de feijoada, Raul Lemos também ajuda no preparo do prato, compartilhando os ingredientes especiais que costuma utilizar na própria receita.

Ainda nesta edição do doc-reality, Raul Lemos descobre os segredos do pão super nutritivo produzido e distribuído pela organização. A receita do alimento, desenvolvida pela chef Adriana Aranha especialmente para a Pastoral, visa o maior sustento e saciedade da população.

À frente da iniciativa, o padre Júlio Lancellotti, de 71 anos e 35 de sacerdócio, comenta os princípios deste projeto social e ressalta: “O pão partilhado tem gosto de amor”.

Apresentado por Raul Lemos, o ‘Desvendando Cozinhas’ vai ao ar toda segunda-feira, às 23h30, na RedeTV!.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato