Arena SBT traz entrevistas exclusivas com Abel Ferreira e Fábio Carille nesta segunda-feira

Reprodução

No programa Arena SBT desta segunda-feira, 26 de abril, às 11h45 da noite, Benjamin Back, Emerson Sheik, Cicinho e Mauricio Borges, o Mano, se preparam com um esquenta para os jogos da Libertadores que serão exibidos nesta terça-feira, 27, ao vivo pelo SBT, entre Palmeiras e Independiente Del Valle (ECU) e Internacional contra Deportivo Tachira (VEN). A equipe ainda comenta os gols, as polêmicas e personagens do final de semana pelos estaduais. 

O programa exibe uma entrevista exclusiva com o técnico Abel Ferreira e falou tudo que o torcedor palmeirense quer saber. No quadro "Eu e o Benja", quem abre o jogo é o ex-técnico do Corinthians, Fábio Carille. 

E ainda: a participação do zagueiro Raul, do Corinthians e a presença de Fred, o mais boleiro dos humoristas traz sua opinião e descontração à mesa de debates. O atração musical fica por conta da dupla Guilherme e Benuto. 

O Arena SBT vai ao ar as segundas-feiras, às 11h45 da noite.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato