Astro do rock Jon Bon Jovi é entrevistado do 'Conversa com Bial'

Divulgação

Depois do cineasta americano Woody Allen, Pedro Bial recebe este ano no 'Conversa com Bial' mais um convidado internacional: o astro da música Jon Bon Jovi. Nesta quinta-feira, dia 22, o líder do Bon Jovi, uma das bandas mais bem-sucedidas da história do rock, comenta os bastidores do novo álbum do grupo, intitulado ‘2020’, além de algumas curiosidades sobre canções icônicas do grupo, como o hit ‘Livin’ On a Prayer’. No programa, o artista também fala sobre a sua rotina familiar e expõe o seu ponto de vista sobre fé, política e criação dos filhos.
  
Durante a conversa, Jon Bon Jovi avalia os anos de estrada ao lado dos integrantes do Bon Jovi e conta a experiência sem precedentes de lançar um disco em plena pandemia: “Sempre que escrevemos uma música ficamos animados e queremos dar vida a ela. Então, gravamos um disco. Quando o disco sai tão bem quanto você imagina, você quer compartilhar com as pessoas. O estranho em relação ao álbum ‘2020’ é que foi a primeira vez na minha carreira que o disco parecia estar num vácuo. Tecnicamente, está no mundo, mas não faço ideia de como reagiram a ele. Não pude tocar para ninguém. É difícil, é uma maneira estranha de se sentir”.  

Ao apresentador, ele também revela a história por trás de ‘Do What You Can’, uma das músicas do projeto e que surgiu após uma foto tirada por sua esposa, enquanto o casal divulgava os horários de funcionamento de seu restaurante comunitário, em março do ano passado: “Eu nem sabia que ela tinha tirado a foto. Quando ela me mostrou e pediu a minha opinião em relação aos dias e horários, respondi dizendo: “Se não pode fazer o que faz, faça o que você pode”. No dia seguinte percebi que era uma música. Foi um chamado para a ação”. 

Ainda no ‘Conversa com Bial’, o astro do rock revela que pretende voltar ao Brasil, assim que for possível a retomada de shows e viagens: “Eu sempre torço para ir ao Brasil. Sabemos como o público brasileiro sempre foi maravilhoso com a gente. Então a minha intenção é voltar, sim”. Com direção artística de Mônica Almeida, o ‘Conversa com Bial’ vai a ao ar de segunda a sexta-feira, após o 'Jornal da Globo'. 

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato