Bom Dia, Martin! estreia no Gloobinho

Divulgação Gloobinho

A animação "Bom dia, Martin" chega ao Gloobinho para mostrar que para brincar, basta imaginar! Martin é um menino com uma imaginação fértil e que adora passar o tempo com sua turma. A cada manhã, o pequeno se transforma em diferentes figuras mágicas para embarcar em aventuras lúdicas ao lado da sua melhor amiga, Roxanne, que está sempre pronta para ajudar. Além de muita diversão, a animação vem acompanhada de valores fundamentais para a formação das crianças em idade pré-escolar, como a importância da colaboração, da aceitação às diferenças e da capacidade de se adaptar às mudanças. Para não perder nada dos episódios inéditos e o "mundo inacreditável" de Martin, a criançada pode acompanhar o Gloobinho a partir do dia 05/04, às 18h15.

Seja na pele de vampiro, faraó, agente secreto ou rei, mesmo que a situação fique um pouco fora do controle, não vão faltar brincadeiras e aprendizados nas histórias sonhadas e vividas pelo simpático Martin. Com um pé na realidade e outro na imaginação, o menino se transforma em um jovem herói para vencer os desafios do momento.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato