Discovery Home & Health apresenta programação sobre beleza diversa e autoestima

Divulgação H&H

Na noite de terça-feira, 6 de abril, a partir das 21h20, o Discovery Home Health exibe  uma seleção de episódios de séries que acompanham as histórias reais de pessoas que compartilham da mesma jornada rumo ao autoconhecimento e descoberta da própria beleza – entre as atrações está a estreia da quarta temporada de 10 ANOS MAIS JOVEM: AMÉRICA LATINA (10 Years Younger: Latin America).

Em um mundo obcecado por um ideal muito restrito de beleza, a pressão pela perfeição vem de todos os lugares: nas redes sociais, na TV, e também nas famílias e lares. As séries destacam as histórias de pessoas que, como a maioria esmagadora, não estão dentro dos padrões e mostram como a valorização da beleza diversa é o primeiro passo rumo ao amor próprio.

Divulgação H&H

Divulgação H&H

BELEZA OCULTA (Shake My Beauty) abre a programação às 18h, colocando em pauta as histórias inspiradoras de oito mulheres que desafiam padrões estéticos ao mostrarem que a beleza está muito além deles. Os episódios alternam os depoimentos de cada uma delas, enquanto narram a jornada do amor próprio. Os altos e baixos da aceitação são revelados em conversas honestas sobre dúvidas, inibições e conquistas relacionadas ao mostrar-se ao mundo. O primeiro episódio apresenta quatro das oito mulheres que participam da série. Uma delas é Thaina, uma jovem do Rio de Janeiro que não deixou que o preconceito e a gordofobia a impedissem de fazer o que ama: dançar balé. Com o apoio do corpo docente de universidade onde estuda, ela mostra orgulhosamente ao mundo que elegância e ritmo não têm tamanho ideal.

A estreia da quarta e inédita temporada de 10 ANOS MAIS JOVEM: AMÉRICA LATINA é a atração das 18h50. Os participantes da série estavam acostumados a não gostar daquilo que viam no espelho, mas decidiram mudar drasticamente e confiam aos especialistas da série a tarefa de promover uma transformação completa no visual – que só terá os resultados revelados ao final do processo. São médicos, dentistas, cabeleireiros, consultores de estilo e maquiadores que vão, juntos, revolucionar a forma como essas pessoas enxergam a si mesmas.

No primeiro episódio da nova temporada, a série recebe as irmãs Gabriela e Rebeca. Embora tenham histórias e personalidades muito diferentes, elas compartilham a mesma insegurança com a aparência: acham que aparentam ter mais idade do que realmente possuem e acabam se privando de muitas coisas por isso.

A série DIETA DO AMOR (Fat Chance) estreia às 19h40. Nela, as câmeras acompanham pessoas que decidiram adotar novos hábitos alimentares e rotina de exercícios com o objetivo de amarem a si próprias e, também, de encontrarem um par. No episódio que inicia, Meagan é uma jovem que se apaixonou por Kevin, seu instrutor nas aulas de boxe. Ela decide emagrecer 22 quilos e convidá-lo para sair depois de atingir sua meta.

Em seguida, às 20h30, EMAGRECI, E AGORA? (Skin Tight S1) acompanha de perto os casos de homens e mulheres que passam por cirurgias para a retirada de excesso de pele resultante do emagrecimento. A maioria deles achava que deixar o espectro da obesidade severa seria suficiente para ter saúde e autoestima de volta – por meio da cirurgia bariátrica, de redução do estômago ou pela combinação de reeducação alimentar e rotina de exercícios, eles já alcançaram esse objetivo. Dezenas de quilos se foram, enquanto novos hábitos surgiram e, junto a eles, o excesso de pele que se revelou um problema de proporções inesperadas.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato