Brasileira disputa título feminino no novo episódio de 'All Elite Wrestling' no SPACE

Divulgação

Torcida brasileira animada para mais um sábado! No dia 1º de maio, às 23h, o canal SPACE exibe com exclusividade o vigésimo quarto episódio de ‘All Elite Wrestling’. A narração será de Octavio Neto e comentários de Marcelo Ferrantini.

Finalmente chega a hora da brasileira Tay Conti disputar o título feminino contra Hikaru Shida. Já no masculino, a disputa pelo cinturão do AEW fica entre Darby Allin e Jungle Boy.

Combates de tirar o fôlego com Chris Jericho & MJF enfrentando Blood & Guts, além de Christian Cage encarando Powerhouse Hobbs. Lutas insanas de Ricky Starks contra Hangman Page, e Penta El Zero Miedo versus Trent. Ainda terá o retorno de Jon Moxley e Eddie Kingston quebrando tudo!

Não perca o vigésimo quarto episódio de "All Elite Wrestling" no dia 1º de maio de 2021, e todos os sábados, às 23h, na tela do SPACE.

Reprise: Segundas, às 15h.

COMBATES DE TIRAR O FÔLEGO. SÓ NO SPACE

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato