Esquadrão da Moda sugere técnica de corte inusitado para participante deste sábado

Divulgação Gabriel Cardoso/SBT

Neste sábado, 01 de maio, o Esquadrão da Moda transforma de vez o visual da Franciele Parra, de 32 anos, moradora da cidade de Itatiba, localizada no interior de São Paulo. Conhecida por causar nos looks mega chamativos e excêntricos, Fran foi convidada a participar da atração graças ao seu noivo Thomas que tomou à frente da valorização do look da sua mulher. Segundo ele, as suas escolhas de roupas não estavam favorecendo o seu potencial máximo de beleza. Sem falar que Franciele está prestes a se tornar diretora de vendas de uma marca famosa de cosméticos. 

Diante desse novo desafio em frente às câmeras, Fran analisa as sugestões de mudanças 360º em seu visual e os profissionais da moda, Isabella Fiorentino e Arlindo Grund, arregaçam as mangas para renovar seu guarda-roupa. Já o renomado cabelereiro Rodrigo Cintra sugere a técnica chamada "desfiada interna" que consiste em "rasgar" os fios deixando-os com mais forma e sem volume. Já a maquiadora Vanessa Rozan ensina algumas técnicas de maquiagem para valorizar o olhar. 

Esquadrão da Moda, no ar neste sábado, às 21h30!

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato