Caio e seus convidados vão assistir 'Falas da Terra' na ''Sessão Coca-cola Globoplay''

Divulgação Globo

Com o intuito de lançar luz à pluralidade e à luta dos indígenas pelo direito de existirem e serem ouvidos, o especial ‘Falas da Terra’ será exibido na TV Globo no dia 19 de abril, após o 'BBB 21'. Contudo, nesta segunda-feira, dia 12, uma semana antes, os participantes do reality – o líder Caio e seus convidados – terão a chance de assisti-lo em primeira mão, na ''Sessão Coca-cola Globoplay''.

Ao todo, o especial apresenta 21 depoimentos que trarão informações sobre os mais diversos temas relacionados ao cotidiano indígena brasileiro, como a preservação da cultura, língua e costumes dos diversos povos; proteção do meio ambiente e da vida; respeito à diversidade; histórias de resistência e ativismo; demarcação de terras; invasão de territórios demarcados; preservação das florestas; importância da literatura para ajudar na conscientização; entre muitos outros temas.

‘Falas da Terra’ tem direção artística de Antonia Prado, roteiro assinado por Malu Vergueiro, consultoria de Ailton Krenak e coautoria de Ziel Karapató, Graciela Guarani, Olinda Tupinambá e Alberto Alvarez. Rafael Dragaud assina a supervisão artística e Mariano Boni a direção de gênero. O especial vai ao ar no dia 19 de abril, logo após ‘BBB21’.
 
O 'BBB 21' tem direção geral de Rodrigo Dourado e apresentação de Tiago Leifert. O programa vai ao ar de segunda a sábado, após ‘Império’, e domingos, após o 'Fantástico'.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato