"Papo de Segunda" recebe o neurocientista Sidarta Ribeiro

Reprodução

No Papo de Segunda de hoje (12), Fábio Porchat, João Vicente, Francisco Bosco e Emicida recebem o neurocientista Sidarta Ribeiro para debaterem sobre o trâmite legal do uso do canabidiol no Brasil. Com os apresentadores, Sidarta opina sobre posicionamentos de negacionistas, os efeitos positivos da substância e os questionamentos e pré-conceitos da sociedade.

Ainda com o especialista, os apresentadores também conversam sobre a importância dos sonhos, do ponto de vista físico e mental, e como o simples ato de desautomatizar a respiração pode impactar em nossa saúde - como, por exemplo, o desempenho de um atleta, o rejuvenescimento dos órgãos, a melhora na qualidade do sono, asma e doenças autoimunes.

A atração também resgata o quadro "Grandes Duelos Da Humanidade". Dessa vez, os apresentadores opinam a respeito dos benefícios e malefícios das eras digital e analógica. "Papo de Segunda" vai ao ar no GNT, às 22h30.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato