"Papo de Segunda" recebe o neurocientista Sidarta Ribeiro

Reprodução

No Papo de Segunda de hoje (12), Fábio Porchat, João Vicente, Francisco Bosco e Emicida recebem o neurocientista Sidarta Ribeiro para debaterem sobre o trâmite legal do uso do canabidiol no Brasil. Com os apresentadores, Sidarta opina sobre posicionamentos de negacionistas, os efeitos positivos da substância e os questionamentos e pré-conceitos da sociedade.

Ainda com o especialista, os apresentadores também conversam sobre a importância dos sonhos, do ponto de vista físico e mental, e como o simples ato de desautomatizar a respiração pode impactar em nossa saúde - como, por exemplo, o desempenho de um atleta, o rejuvenescimento dos órgãos, a melhora na qualidade do sono, asma e doenças autoimunes.

A atração também resgata o quadro "Grandes Duelos Da Humanidade". Dessa vez, os apresentadores opinam a respeito dos benefícios e malefícios das eras digital e analógica. "Papo de Segunda" vai ao ar no GNT, às 22h30.
Anderson Ramos

Um site sobre TV paga com as principais noticias envolvendo o setor, e suas principais operadoras. Além das novidades dos canais e streamings! facebook twitter instagram

Postar um comentário

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.

Postagem Anterior Próxima Postagem