Caio participa hoje ao vivo do "BBB - A Eliminação", com Bruno De Luca e Vivian Amorim, no Multishow

Divulgação Globo/João Cotta

Caio foi eliminado ontem do Big Brother Brasil 21 com 70,22% dos votos. O goiano, que disputou o paredão com Fiuk e Gilberto, vai ser entrevistado hoje ao vivo no BBB - A Eliminação, no Multishow. Na atração, o ex brother vai conversar com os apresentadores Bruno de Luca e Vivian Amorim sobre os desafios da convivência na casa vigiada 24 horas por dia e comentará os destaques de sua trajetória no reality. O canal vai exibir o encontro logo após a transmissão ao vivo de 45 minutos do BBB. Como sempre, os melhores momentos da semana serão relembrados e o público poderá interagir com os participantes do programa pela #BBBAEliminação no Twitter.

No digital, o Humor Multishow, no YouTube, disponibilizará um episódio inédito do #TBT do BBB com a eliminada da semana. E, nas redes sociais do canal ( Instagram e YouTube), Caio vai participar do "Desafio do Eliminado", uma brincadeira envolvendo os brothers e a convivência no reality.
Anderson Ramos

Um site sobre TV paga com as principais noticias envolvendo o setor, e suas principais operadoras. Além das novidades dos canais e streamings! facebook twitter instagram

Postar um comentário

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.

Postagem Anterior Próxima Postagem