Canal BIS comemora o Dia Mundial do Jazz com programação especial

Reprodução

Na próxima sexta-feira, dia 30 de abril, é comemorado o Dia Mundial do Jazz. E, para celebrar a data, o Canal BIS preparou uma programação especial com grandes artistas que representam o gênero em diferentes épocas.

Às 21h, será exibida uma performance de Miles Davis, eleito pela BBC como o maior artista de Jazz de todos os tempos. Direto do Montreux Jazz Festival, de 1991, o show é acompanhado pelo produtor Quincy Jones e traz músicas como "Miles Ahead", "Porgy & Bless" e "Sketches of Spain". Em seguida, às 22h, o cantor Gregory Porter, vencedor do Grammy por duas vezes, apresenta canções de sucesso como "Hey Laura", "No Love Dying" e "When Love Was King", em um renomado teatro de Londres.

Os dois shows estarão disponíveis na página do BIS, dentro da plataforma Canais Globo.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato