Canal Brasil - Destaques da programação de 12 a 18 de abril

Divulgação

Conheça os destaques da programação do Canal Brasil de 12 a 18 de abril.

SEGUNDA-FEIRA, 12 DE ABRIL

1958 - O ANO EM QUE O MUNDO DESCOBRIU O BRASIL
PRINCIPAL
Episódio: Pelé E Garrincha Mudam A Copa: Brasil X Rússia E Brasil X Gales
Principal: Segunda, 12/04, às 12h05 
Rebatida: Terça, 13/04, às 6h05 
Classificação: Livre

Sinopse: Foi na Suécia, em 1958, que o Brasil deixou sua primeira marca no futebol mundial e alcançou uma projeção internacional. O programa traça um panorama social desse momento e revela o país nos anos 1950. 

O SOM DO VINIL
PRINCIPAL
Episódio: Um Corpo No Mundo
Horário: Segunda, 12/04, às 22h30
Rebatidas: Terça, 13/04, às 14h e quinta, 15/04, às 7h30 
Classificação: Livre

Sinopse: O ex titã Charles Gavin apresenta os bastidores de álbuns que se tornaram clássicos da MPB. Os depoimentos dos artistas e personalidades do cenário musical revelam o processo criativo de cada obra. 
Neste episódio: Charles Gavin apresenta “Um Corpo No Mundo”, álbum de Luedji Luna. A cantora comenta o processo de ressignificação do artista na pandemia e fala sobre o racismo estrutural no Brasil. 

COPA HOTEL
INÉDITO
Episódio: Vida Real
Horário: Segunda, 12/04, às 23h
Rebatidas: Quinta, 15/04, às 20h30 e sábado, 17/04, às 4h.
Classificação: 16 anos  

Sinopse: A série conta a história de Frederico Gonzales. Um carioca que viveu muitos anos longe do Brasil e retorna para assumir a propriedade do recém-falecido pai: um hotel em Copacabana. 

Neste episódio: Maria ajuda Antônia e as duas ficam prestes a descobrir um quase namorado em comum. Tavinho arma para a morte do cantor Carlinhos Panda no “Copa Hotel” ganhar repercussão.

BIPOLAR 
PRINCIPAL 
Episódio: Episódio 12
Horário: Segunda, 12/04, às 23h30
Rebatidas: domingo, 18/04, à 1h 
Classificação: 16 anos

Sinopse: Produzida pela Felistoque Filmes em parceria com o Canal Brasil e gravada no tradicional distrito paulistano da Mooca, a série narra os dramas psicológicos de policiais envolvidos numa trama permeada por situações de extrema tensão e personagens complexos.

Neste episódio: Enquanto Diana acredita ter encontrado a assassina responsável pelas mortes em série, Carlão começa a se vingar de um algoz do passado. 

TERÇA-FEIRA, 13 DE ABRIL

PORNOLÂNDIA
PRINCIPAL
Episódio: Mc Carol, Esfregando O Funk Na Sua Cara 
Horário: terça, 13/04, à 0h15
Classificação: 16 anos
Rebatidas: domingo, 18/04, às 2h25 

Sinopse: “O homem se acha no direito de agredir uma mulher”. Mc Carol se manifesta sobre a importância do feminismo e destaca o funk como um grito das comunidades para que a realidade seja ouvida. 

1958 - O ANO EM QUE O MUNDO DESCOBRIU O BRASIL
PRINCIPAL
Episódio: O Fim Do Complexo De Vira-Lata: Brasil Campeão Do Mundo 
Principal: Terça, 13/04, às 12h05 
Rebatida: Quarta, 14/04, às 6h05 
Classificação: Livre

Sinopse: O torcedor não acreditava no título e a Seleção Brasileira estava entre o céu e o inferno. Nomes como Zagallo e João Havelange comentam os boatos e a polêmica na convocação do esquadrão canarinho. 

QUARTA-FEIRA, 14 DE ABRIL

1958 - O ANO EM QUE O MUNDO DESCOBRIU O BRASIL
PRINCIPAL
Episódio: Lição De Futebol. Os Craques Se Encontram. Brasil X França
Principal: Quarta, 14/04, às 12h05 
Rebatida: Quinta, 15/04, às 6h05 
Classificação: Livre

Sinopse: Reserva de Joel, Garrincha entrou na terceira partida da Copa de 1958 após os próprios atletas pedirem sua escalação. O “anjo das pernas tortas” surpreendeu com sua genialidade e foi decisivo. 

QUINTA-FEIRA, 15 DE ABRIL

O PAÍS DO CINEMA
PRINCIPAL
Episódio: Leila Diniz 
Horário: Quinta, 15/04, à 0h 
Rebatidas: Sábado, 17/04, às 13h, e quarta, 21/04, às 7h
Classificação: 14 anos

Sinopse: Andréia Horta comanda um mergulho na história do cinema brasileiro na quinta temporada de O País do Cinema. Na atração, a atriz recebe realizadores, diretores e intérpretes e coloca em pauta uma abordagem crítica e informativa da produção nacional recente. 

Neste episódio: Luiz Carlos Lacerda e Louise Cardoso, diretor e protagonista de “Leila Diniz”, falam sobre o retrato afetuoso da vida da atriz e detalham os incômodos gerados por sua natureza revolucionária.

1958 - O ANO EM QUE O MUNDO DESCOBRIU O BRASIL
PRINCIPAL
Episódio: Do Trauma De 1950 Ao Embarque Da Seleção Para A Suécia
Principal: Quinta, 15/04, às 12h05 
Rebatida: Sexta, 16/04, às 6h05 
Classificação: Livre

Sinopse: Uma partida e um adversário separavam o Brasil da grande final. Para erguer a taça, nosso país tinha que vencer não um time qualquer, mas a favorita França. O episódio retrata o momento decisivo. 

SEXTA-FEIRA, 16 DE ABRIL

1958 - O ANO EM QUE O MUNDO DESCOBRIU O BRASIL
PRINCIPAL
Episódio: A Estreia E O Susto: Brasil X Áustria e Brasil X Inglaterra
Principal: Sexta, 16/04, às 12h05 
Rebatida: Sábado, 17/04, às 6h05 
Classificação: Livre

Sinopse: A vitória categórica sobre a França serviu de estímulo ao Brasil no jogo decisivo. A partida contra a Suécia era o último passo para a esperada conquista. Grandes nomes do futebol comentam o momento. 

BRASIL NA PISTA
PRINCIPAL
Episódio: 04
Horário: Sexta, 16/04, às 13h40
Rebatidas: Domingo, 18/04, às 9h15   
  
Sinopse: Histórias desconhecidas que revelam superação, escândalos, golpes contratuais e situações dramáticas protagonizadas pelos conhecidos pilotos brasileiros Emerson Fittipaldi, Nelson Piquet, Ayrton Senna e Rubens Barrichello.

Neste episódio: O episódio relembra o grave acidente de Felipe Massa após uma peça do carro de Rubens Barrichello se soltar e a luta de Emerson Fittipaldi por melhores condições de segurança na categoria. 

CHOQUE DE CULTURA
PRINCIPAL
Episódio: Glauber Rocha É Bom?
Horário: Sexta, 16/04, às 21h45 
Rebatidas: Domingo, 18/04, às 10h10, segunda, 19/04, à 0h e às 4h40 e quinta, 22/04, às 16h45
Classificação: 12 anos

Sinopse: Fenômeno da comédia brasileira, com mais de três milhões de visualizações em seu canal de YouTube, o “Choque de Cultura” chega ao Canal Brasil em dezembro. Renan, Maurílio, Julinho da Van e Rogerinho do Ingá vão apresentar suas abordagens nada convencionais sobre pérolas do cinema brasileiro, de clássicos de Glauber Rocha a fenômenos recentes como “Tropa de Elite”.

Neste episódio: No episódio sobre Glauber Rocha, que certamente seria um famoso “TikToker” da atualidade, nossos especialistas da sétima arte discutem quem entendeu a obra deste grande cineasta brasileiro

LARICA TOTAL
PRINCIPAL
Episódio: Audiovisual Boy 
Horário: Sexta, 16/04, às 22h
Rebatidas: Sábado, 17/04, às 13h30; domingo, 18/04, à 1h30 e às 9h40 e terça, 20/04, à 0h30 
Classificação: 10 anos

Sinopse: Está de volta ao Canal Brasil a terceira e última temporada da sátira a programas de culinária descolados exibidos por canais de televisão por assinatura. Ao contrário dos apresentadores experientes, treinados nas cozinhas de sofisticados restaurantes –, Paulo Oliveira (Paulo Tiefenthaler) é um solteirão que se vira como pode. Seu objetivo é apresentar receitas de pratos fáceis, capazes de satisfazer pessoas sem paciência, vontade, ingredientes ou equipamentos adequados no preparo de refeições.

Neste episódio: Paulo decide inscrever um antigo projeto audiovisual num concurso público, mas deixa tudo pra cima da hora. E enquanto cuida da burocracia, faz um empadão de cascas de legumes. 

Amor de 4+1 
INÉDITO
Episódio: O Amor É Tão Humilhante
Horário: Sexta, 16/04, às 22h30 
Rebatidas: Domingo, 18/04, à 1h55 e terça, 20/04, à 0h30
Classificação: 16 anos

Sinopse: Elisa (Branca Messina), Flávia (Carolina Chalita), Alain (Nicola Lama) e Miguel (Igor Cotrim) estão novamente envolvidos em um complexo jogo de sedução. Desta vez, acompanhados de um novo personagem; Quique (Gabriel Chadan). Itaipava, cenário da primeira temporada, dá a vez a Búzios, cidade na qual Quique e Flávia inauguram uma pousada com a ajuda de Mariza (Ângela Vieira) e Miguel reencontra seu pai adotivo, Ricardo (Antonio Pitanga). Na ensolarada cidade da Região dos Lagos, esses personagens vão enfrentar dilemas de seus relacionamentos, enfrentar problemas familiares, lidar com as dores do amor e com a cobiça do sexo.

Neste episódio: Quique tenta agarrar Elisa à força. Flávia descobre que sua gravidez é de risco. Alain e Miguel lutam para ficar com Elisa e a jovem decide o seu futuro. O amor é tão humilhante. 
Anderson Ramos

Um site sobre TV paga com as principais noticias envolvendo o setor, e suas principais operadoras. Além das novidades dos canais e streamings! facebook twitter instagram

Postar um comentário

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.

Postagem Anterior Próxima Postagem