Canal Brasil - Filmes em destaque na programação de 12 a 18 de abril

Divulgação

Confira os filmes em destaque na programação do Canal Brasil de 12 a 18 de abril.

SEGUNDA-FEIRA, 12 DE ABRIL

O Primeiro Dia (1997) (75’)
[Mostra Walter Salles - 65 anos]
Horário: segunda, dia 12/04, às 21h10
Classificação: 18 anos
Direção: Walter Salles e Daniela Thomas

Sinopse: No réveillon de 1999, dois desconhecidos se encontram no topo de um edifício. O ex-presidiário João e a jovem Maria convivem na mesma cidade, cada qual o seu exílio particular.

TERÇA-FEIRA, 13 DE ABRIL

Whisky (2004) (95’)
[Latinidades]
Horário: terça, dia 13/04, às 22h
País de Origem: Uruguai
Classificação: 10 anos
Direção: Pablo Stoll Ward, Juan Pablo Rebella 

Sinopse: A história se passa em Montevidéu, onde vive Jacobo, um homem de 60 anos que mora sozinho. Prestes a receber a visita do irmão após 20 anos, ele simula estar casado para aparentar ser uma pessoa feliz. Vencedor do Prêmio Fipresci e do Olhar Original no Festival de Cannes. Vencedor do Kikito e do prêmio da audiência no Festival de Gramado.

QUARTA-FEIRA, 14 DE ABRIL

Soldado Estrangeiro (2019) (90’)
INÉDITO e EXCLUSIVO
Horário: quarta, dia 14/04, às 20h
Classificação: 12 anos
Direção: José Joffily, Pedro Rossi

Sinopse: Acompanhando jovens brasileiros que resolvem se juntar a forças militares de outros países para lutar em guerras, os diretores José Joffily e Pedro Rossi tentam compreender as motivações que levam a essa escolha.

QUINTA-FEIRA, 15 DE ABRIL

O Homem da Capa Preta (1986) (116’)
[Mostra Sérgio Rezende - 75 anos]
Horário: madrugada de quarta (15/04) para quinta (16/04), à 0h30
Classificação: 14 anos
Direção: Sérgio Rezende

Sinopse: Tenório Cavalcanti, polêmico político da Baixada Fluminense, desafiava os poderosos de Duque de Caxias nos anos 1950 e 60. Com uma metralhadora e usando capa preta, fazia justiça com as próprias mãos.

SEXTA-FEIRA, 16 DE ABRIL

O Sonho Não Acabou (1982) (100’)
[Mostra Sérgio Rezende - 75 anos]
Horário: madrugada de quinta (16/04) para sexta (17/04), à 0h30
Classificação: 16 anos
Direção: Sérgio Rezende

Sinopse: Brasília já mesclava hábitos próprios e importados apenas 20 anos depois de sua inauguração. É nesse contexto que um grupo de jovens busca aproveitar a vida, experimentando drogas, paixões e crises.

SÁBADO, 17 DE ABRIL

Sequestro Relâmpago (2015) (85’)
Horário: sábado, dia 17/04, às 23h35
Direção: Tata Amaral
Classificação: 16 anos

Sinopse: Depois de uma semana de trabalho, Isabel (Marina Ruy Barbosa) encontra com as amigas em um bar. Pouco tempo depois de chegar, ela recebe uma mensagem de um rapaz com quem com quem ela saiu algumas vezes e a convida para um encontro. No caminho para o carro, no entanto, ela é abordada por Matheus (Sidney Santiago) e Japonês (Daniel Rocha), criminosos em busca de uma presa para um sequestro relâmpago. A intenção dos comparsas é levar a moça até um caixa eletrônico e limpar a conta bancária dela. O horário, no entanto, não permite mais grandes e os bandidos decidem mantê-la como refém até a manhã do dia seguinte.

DOMINGO, 18 DE ABRIL

Canastra Suja (2018) (120’)
Horário: domingo, dia 18/04, às 21h10
Classificação: 16 anos
Direção: Caio Sóh

Sinopse: Batista (Marco Ricca) e Maria (Adriana Esteves) formam um casal que, aparentemente, é muito feliz em seu casamento. No entanto, a verdade é que as aparências enganam e muito; no fundo, Batista, um alcóolatra inveterado e Maria, que tem um caso com o namorado de sua filha mais velha, Emília (Bianca Bin), representam uma família que está à beira da ruína.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato