Canal Like - Destaques da programação de 2 a 8 de maio

Divulgação

Dicas, entrevistas e festivais estão na programação do Canal Like (530 da Claro) nesta semana! Maytê Piragibe, Indira Nascimento, Hugo Bonemer e Anne Braune formam o super time que traz as melhores recomendações de programação de TV, do VoD e do streaming.

Anne Braune abre o domingo com dicas das melhores estreias e especiais da TV, do VoD e do streaming no "Agenda Like", às 10h. A apresentadora continua na programação com  duas edições do "Entrevistas Like em Casa". Às 15h, conversa com Josh Flagg, uma das estrelas do reality "Million Dollar Listing" e às 18h, com a atriz brasileira-estadunidense Julia Goldani Telles, protagonista da nova temporada de "The Girlfriend Experience". Na segunda-feira, o "Mostras e Festivais" traz os destaques do "Grande Prêmio Fantlatam", festival que celebra filmes de fantasia realizados no continente americano.

AGENDA LIKE

O "Agenda Like" traz o que vai rolar de mais legal na TV, no VoD e no streaming. Anne Braune abre a semana do Like com dicas das melhores estreias, maratonas e especiais da semana no domingo, dia 2, às 10h.

A Liga da Justiça sempre foi a primeira e última defesa da Terra, mas, com a chegada iminente de Darkseid, tudo está para mudar. Após a destruição da Terra, o grupo se reúne para derrubar o tirano e salvar os membros remanescentes da equipe, no super longa de animação "Liga da Justiça Sombria: Guerra de Apokolips", que estará nesta segunda na HBO Plus.

Exibida com exclusividade pelo Sony Channel, "Grey's Anatomy" chega com episódios inéditos da sua bombástica 17ª temporada na terça. Em uma das séries dramáticas de maior sucesso da TV americana em todos os tempos, os médicos do famoso hospital de Seattle estão de volta abordando o tema mais desafiante de nosso século: a pandemia da Covid-19.

Após algumas exibições especiais em salas de cinema, o filme “Proibido Nascer No Paraíso" estará no GNT nesta quarta-feira. Em sua primeira visita a Fernando de Noronha, a documentarista Joana Nin ficou intrigada com uma frase que ouviu: “Aqui é proibido nascer”. Ao investigar, descobriu que as grávidas são obrigadas a ir para Recife 12 semanas antes dos seus partos, que devem ser feitos na capital. Na ilha até existe hospital, mas que não realiza procedimentos obstétricos há quase 20 anos.

Nicolas Cage surtado contra brinquedos demoníacos? Sim, por favor! Em "Willys Wonderland", um desempregado é levado a um trabalho de zelador no condenado parque Willy's Wonderland. De repente, as tarefas se tornam uma luta pela sobrevivência contra animais robôs demoníacos. Muita ação acontece pois apenas um lado sairá vivo. Disponível no NOW, a partir de quinta-feira.

Após manter a humanidade a salvo por quase um século, a primeira geração de super- heróis do mundo precisa convencer os filhos a continuar seu legado. Os jovens super- heróis, ansiosos para provar seu valor, sofrem para demonstrar que estão à altura da reputação dos pais. Baseada nas graphic novels de Mark Millar e Frank Quitely, "O Legado de Júpiter" é uma série de super-heróis que se passa ao longo de décadas e retrata a complexa dinâmica entre família, poder e lealdade. A partir desta sexta, na Netflix.

A produção dirigida pelo indicado ao Oscar e vencedor do Emmy Matthew Heineman é um retrato incrivelmente íntimo de uma das maiores estrelas internacionais da música da atualidade: o cantor colombiano J Balvin. "The Boy From Medellín", documentário original Amazon que chega ao Prime Video na sexta, acompanha o cantor enquanto ele se prepara para a apresentação mais importante de sua carreira – um show lotado em um estádio na sua cidade natal, Medellín, na Colômbia. O documentário dá acesso sem precedentes ao "príncipe do reggaeton'' e fornece um olhar envolvente em um dos momentos mais importantes e emocionantes da sua vida. 

Com o mesmo espírito de denúncia de séries como "Sobreviver a R. Kelly", o Lifetime apresenta uma maratona especial neste sábado de outra grande produção original: a minissérie "Sobreviver a Jeffrey Epstein", que conta com depoimentos das vítimas, advogados, psicólogos e especialistas que trabalharam no caso. Epstein foi denunciado em julho de 2019 por abuso e tráfico sexual de menores.

O Discovery Kids celebra o Dia das Mães com uma programação cheia de amor, carinho e incríveis aventuras com os episódios temáticos das séries favoritas da criançada. "Peppa Pig", "Mini Beat Power Rockers", "Lelê e Linguiça", "Polly Pocket" e "O Show da Luna" vão estar juntinhos pra curtir esse domingo especial.

Ainda nas comemorações do Dia das Mães, o E! preparou uma super maratona com a momager mais famosa da televisão! Os melhores episódios de Kris Jenner em "Keeping Up with the Kardashians" estarão na programação do canal no domingo. 

Canal Like: 530 da Claro
No ar domingo, dia 2 de maio, às 10h
Assista também: terça, dia 4, e quinta, dia 6, às 10h

ENTREVISTA LIKE EM CASA - MILLION DOLLAR LISTING

"Million Dollar Listing" é um reality show americano que acompanha a vida profissional e pessoal de um grupo de corretores imobiliários de luxo. Anne Braune conversou com Josh Flagg, uma das estrelas do show sobre o sucesso do programa no "Entrevista Like em Casa" de domingo, dia 2, às 15h.

Sobre os motivos para o interesse das pessoas pelo programa, o convidado afirma que a vida de luxo gera curiosidade no público. "Eu acho que as pessoas ficam impressionadas com casas enormes, ficam impressionadas com Beverly Hills, com estilos de vida chiques. É um programa bem ambicioso, acho que tem os ingredientes para o sucesso desde o início, desde quando começou, e está no ar há 15 anos. Eu achava que seria um sucesso desde o começo e fica ainda melhor a cada ano".

Anne também conversa com Josh sobre expor a sua vida pessoal na televisão para milhões de pessoas. "Eu sempre achei a minha vida bem interessante. Eu não penso em mim como uma pessoa que está na televisão e é importante, eu só vivo a minha vida e acontece de ter uma câmera comigo. Eu não sento e penso sobre essas coisas", responde a celebridade.

Canal Like: 530 da Claro
No ar domingo, dia 2 de maio, às 15h
Assista também: terça, dia 4, e quinta, dia 6, às 15h

ENTREVISTA LIKE EM CASA - THE GIRLFRIEND EXPERIENCE

Julia Goldani Telles é a protagonista da nova temporada de "The Girlfriend Experience", que conta a história de Iris, uma estudante de neurociência que aprende que as sessões com seus clientes fornecem a ela uma vantagem atraente no mundo da tecnologia e vice-versa. A atriz brasileira-estadunidense conversou com Anne Braune no "Entrevista Like em Casa" de domingo, dia 2, às 18h. 

Julia conta sobre o que a deixou mais animada com a série e o que fez com que ela ficasse mais apreensiva. "O que eu mais gostei sobre a série foi que é sobre sexualidade, sobre mulheres que gostam de sexo, gostam de poder, gostam de amor, gostam de tudo, como uma mulheres verdadeiras. É um personagem que eu vejo normalmente um homem, um ator fazendo, então acho isso muito legal. E a parte que me deu um pouquinho de medo foi que eu tinha que aprender muita coisa sobre neurociência, tive que fazer muita pesquisa, porque ela sabe muita coisa, é muito inteligente, é uma cientista, mas isso foi bem legal também."

A convidada também fala sobre as diferenças da terceira temporada, protagonizada por ela, das duas anteriores. "Eu acho que é uma temporada mais científica, é sobre inteligência artificial, tem a personagem principal, que a gente já se acostumou, meio estranha, suspeita, uma mulher muito complicada, mas o que diferencia ela é que está usando esse mundo sexual onde trabalha para coletar informações para o mundo científico e tecnológico. Os dois mundos ajudam um ao outro", concluiu Julia. 

Canal Like: 530 da Claro
No ar domingo, dia 2 de maio, às 18h
Assista também: terça, dia 4, e quinta, dia 6, às 18h

MOSTRAS E FESTIVAIS - GRANDE PRÊMIO FANTLATAM 2021

Fundada em setembro de 2019, a Aliança Latino-Americana de Festivais de Cinema Fantástico, FANTLATAM, surgiu para estreitar os laços entre os eventos dedicados a filmes de fantasia existentes no continente americano, criando uma rede colaborativa capaz de potencializar a circulação das obras. Este ano foi criado o "Grande Prêmio Fantlatam", que tem como objetivo aclamar os melhores curtas e longas do gênero. O "Mostras e Festivais" de segunda, dia 3, às 22h, traz os destaques do evento. 

14 longas e 15 curtas disputam a primeira edição do troféu e os finalistas foram definidos a partir dos vencedores das mostras competitivas dos festivais que compõem a aliança. O cinema brasileiro marca presença com sete filmes. Os longas "Morto Não Fala", em que Daniel de Oliveira vive um homem que trabalha no necrotério e possui um dom sinistro; o ambicioso épico "O Cemitério das Almas Perdidas" e o horror familiar "Cabrito". Representando os curtas nacionais, estão "Cinco Estrelas", que acompanha uma tensa viagem de carro; "Para Minha Gata Mieze", que aborda a homofobia; "Noite Macabra", de Felipe Iesbick e "Who’s That Man Inside My House?", que, apesar do nome, é brasileiro e assinado por Lucas Reis.

Canal Like: 530 da Claro
No ar segunda, dia 3 de maio, às 22h
Assista também: quarta, dia 5, e sexta, dia 7, às 22h

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato