Canal OFF mostra a importância do surfe com estreia de "Onde o Surfe Me Levou" nesta quinta-feira

Crédito: Gustavo Leite

Carlos "Mister" é professor de surfe e Gabriel "Popó" é surfista e campeão carioca de bodyboard. Os dois nasceram e vivem na Rocinha, no Rio de Janeiro, e agora querem realizar o maior sonho de suas vidas: pegar as melhores ondas do mundo, na Indonésia. A nova estreia do Canal OFF, "Onde o Surfe Me Levou", conta a história de Mister e Popó e outros dois jovens - Anderson "Loirinho" e Rafael "Caveirinha" - que buscam transformar suas vidas e a de tantos outros por meio do esporte. O programa vai ao ar nesta quinta-feira, dia 8 de abril, às 21h e foi gravado antes da pandemia da Covid-19.

Na estreia conhecemos um pouco mais sobre eles, suas famílias e o significado que a praia de São Conrado tem em suas vidas. O episódio conta também um pouco da diversão dentro da comunidade, desde a pipa até o baile funk. Popó conta sobre sua relação com a espiritualidade e a igreja, Loirinho mostra sua vida de pescador e Mister explica seu projeto social Vivendo Um Sonho Surf, onde dá aula gratuita para as crianças da Rocinha.

"São Conrado é a base na minha vida. Foi onde comecei a surfar e ver o esporte como uma oportunidade de vida e uma válvula de escape da comunidade", diz Mister no episódio. "Graças a Deus o surfe pôde me dar esse desejo que é pegar onda, ter qualidade de vida, estar na praia, com meus amigos. Ter um dia de altas ondas e depois ir pra casa, curtir com a minha família. Isso é o mais importante, não tem dinheiro no mundo que pague", afirma na estreia do programa.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato