É hoje! Conheça os comentaristas que estarão junto com a apresentadora Ana Clara no 'Plantão BBB'

Divulgação Globo/João Cotta

Hoje é dia de novidade na tela da TV Globo. O ‘Plantão BBB’ estreia nesta tarde, ao vivo, trazendo o assunto mais amado dos fãs de reality show: ‘Big Brother Brasil’. E para repercutir cada uma das jogadas e reviravoltas do programa, nada melhor do que comentar BBB junto com quem entende bem dele. Por isso, além da apresentadora e ex-BBB Ana Clara, a atração conta com comentaristas que são fãs do reality e prometem animar o papo: o ator e apresentador Marcelo Adnet, a jornalista e apresentadora Foquinha, as influenciadoras digitais Pequena Lo e Thamirys Borsan e a jornalista Maíra Azevedo, mais conhecida como Tia Má, que estreia hoje, junto com Ana Clara. Todos os outros se revezam durante a semana.
 
Tia Má conta sobre a alegria do convite para integrar o time: "Quando fiquei sabendo que estavam pensando em meu nome por um comentário de Boninho nas redes sociais, fiquei louca. Parecia até que eu era a líder da semana (risos). Agora é oficial". Adnet endossa a felicidade de fazer parte do 'Plantão BBB’ e destaca a dobradinha com Ana Clara. "Eu sou do time que acha que ela tem uma capacidade incrível de comandar um programa, sem deixar de lado a irreverência e o humor", elogia.
 
Se eles são realmente apaixonados pelo programa? Foquinha responde: “Eu sempre fui a louca do BBB, desde a primeira edição! Eu sou aquele tipo que fica se imaginando dentro da casa: quem eu seria, de quem eu seria amiga, o que eu faria naquelas situações, o mico que pagaria nas provas (risos)”. Já Thamirys, que entrega ser do tipo “fanática por BBB”, se recorda de votar desde que havia a opção via telefone. “Uma das minhas lembranças mais antigas sou eu feliz comemorando a final do BBB 1, com o Bambam campeão. E de ficar de castigo por ligar nas votações e a conta de telefone vir bem mais cara”, se diverte.
 
Já Pequena Lo nunca imaginou que um dia pudesse encarar um desafio como esse e, por isso, não esconde a surpresa de ter sido escolhida para fazer parte do ‘Plantão BBB’. “Confesso que fiquei anestesiada com o convite. Comento BBB nas minhas redes sociais, mas não imaginava que seria convidada e me tornaria uma comentarista oficial na TV Globo”, revela.

Créditos: Vinicius Costa, Estevam Avellar, Rogério Jorge e João Cotta/Divulgação

Confira, a seguir, a entrevista completa com o grupo de comentaristas do ‘Plantão BBB’.
 
Qual é a relação de vocês com o ‘Big Brother Brasil’? Que tipo de “fã” vocês são?
 
Foquinha: Eu sempre fui a louca do BBB. Assisto desde a primeira edição! Acho que uma das coisas que eu mais gosto de assistir é reality show, então se eu pudesse ficaria o dia todo assistindo. Eu sou aquele tipo que fica se imaginando dentro do programa: quem eu seria, de quem eu seria amiga, o que eu faria naquelas situações, o mico que pagaria nas provas (risos)... E amo ver um fogo no parquinho, claro! Também assisto com um olho na TV e outro nas redes sociais, porque adoro comentar tudo e ver os memes!
 
Marcelo Adnet: A minha relação com BBB começou através de minha mãe, que é muito fã desde a primeira edição. Eu chegava em casa, ouvia as tretas e discussões dos participantes e dizia: “Mãe, pelo amor de Deus, eu estou morando com essas pessoas”. Eu não acompanhava, mas gostava de um ou outro brother, dos barracos e das situações do jogo que eu achava engraçadas. Acho que o BBB evoluiu com a sociedade e, nos últimos anos, passou a ter uma visão mais moderna de jogo: a sociedade brasileira assiste suas transformações por meio do programa. Os conflitos da casa representam os conflitos que vivemos. O BBB acaba sendo um microcosmo disso tudo. É entretenimento. Por isso, a partir das últimas edições, eu venho me envolvendo mais. E agora estamos em pandemia vendo pessoas quarentenadas também, mas ao mesmo tempo elas estão juntas, dançando, se abraçando e se beijando, coisa que não podemos fazer. É um refúgio de alegria, mas sem tirar o pé das questões sociais que vivemos hoje. É muito interessante.
 
Pequena Lo: Eu acompanho desde o BBB 7. Eu sempre gostei de assistir, mas de 2019 para cá eu passei a comentar mais sobre nas minhas redes sociais, postar memes, dublar falas dos brothers da casa. E eu sou aquela pessoa que torce para quem eu me identifico lá dentro e comento com os amigos, além do público que me assiste.
 
Thamirys Borsan: Sou fã do tipo fanática mesmo. E isso é desde que BBB existe. Uma das minhas lembranças mais antigas sou eu feliz comemorando a final do BBB 1, com o Bambam campeão. Lembro de ficar de castigo por ligar nas votações e a conta de telefone vir bem mais cara. Nunca deixei de assistir ao programa, minhas amigas já sabem que nessa época eu sou 100% para o BBB. Na pandemia eu estou ainda mais confinada junto com eles.
 
Tia Má: Sou “bbbzeira” raiz! Acompanho desde o primeiro, enquanto estava na faculdade. Lembro de pedir ao professor para liberar mais cedo em dia de eliminação. Adorava! Assisto BBB desde quando as pessoas escondiam que adoravam dar uma espiadinha!
 
Como foi receber o convite para integrar o time de comentaristas do ‘Plantão BBB’?
 
Foquinha: Meu Deus, foi demais! Eu fiquei muito feliz com o convite, porque eu sempre produzo conteúdo sobre o assunto. Como jornalista e apresentadora, ser convidada para estar num programa sobre BBB, ao vivo na TV Globo, é praticamente uma validação do meu trabalho. Como jornalista de entretenimento, sempre foi um sonho.
 
Marcelo Adnet: Eu achei o convite maravilhoso, até porque venho acompanhando toda a evolução da Ana Clara e acho que ela sempre foi muito talentosa, carismática e, com o tempo de trabalho, também foi ganhando muita inteligência cênica. Eu sou do time que acha que ela tem uma capacidade incrível de comandar um programa, sem deixar de lado a irreverência, o humor. Fico primeiramente muito feliz por isso e, segundo, por poder participar ao vivo do programa, da minha casa, continuando nessas soluções de quarentena. A cultura agora é importantíssima. Vai ser muito legal poder falar com o público, ao vivo, sobre um produto que todo mundo está vendo. Tenho certeza de que vai ser um programa muito divertido.
 
Pequena Lo: Confesso que fiquei anestesiada. Já comento o programa nas minhas redes sociais, mas não imaginava que seria convidada e me tornaria uma comentarista oficial na TV Globo.
 
Thamirys Borsan: Não sei nem explicar em palavras. Se eu disser que não esperava é mentira; eu sempre esperei por esse momento!
 
Tia Má: Fiquei super feliz com o convite. Quando fiquei sabendo que estavam pensando em meu nome por um comentário de Boninho nas redes sociais, fiquei louca. Parecia até que eu era a líder da semana (risos). Agora é oficial, fazendo o que eu e um monte de gente adora, mas não assume: tomando conta da vida alheia (risos).
 
O que vai ter no programa? Podem dar um gostinho?
 
Foquinha: O programa vai unir as duas coisas que o público mais ama fazer no momento: assistir BBB e comentar nas redes sociais. A ideia é levar esse papo que rola nas redes pra TV, comentando os acontecimentos recentes. E ainda fiquei sabendo que vamos poder ver o que está rolando na casa ao vivo. Então vai ser bem quente! Um programa sobre BBB feito por quem ama BBB. Quem é fã do programa não pode perder! Sem contar que vai passar em um ótimo horário, em que geralmente as pessoas estão almoçando, no pós-almoço ou aguardando a próxima reunião com a TV ligada.
 
Marcelo Adnet: Acho que o mais legal vai ser o ao vivo. É quase uma mesa redonda, só que ao invés de falar sobre futebol fala sobre BBB. E o público está louco para ver isso. Fico pensando se a obra ao lado da minha casa vai atrapalhar, se a minha bebê vai chorar... mas tudo isso é permitido no ao vivo; ele é vivo, como diz a palavra. Eu, que adoro um improviso, acho que vai ser muito legal. E ainda tem um convidado, então a gente sempre vai estar trocando com mais alguém.
 
Pequena Lo: Ninguém pode perder! Tenho certeza de que vai ser muito legal, tanto os convidados como as informações que a gente vai levar para o público sobre os acontecidos na casa.
 
Thamirys Borsan: Esse programa é aquele momento que o público vai ter pra criar teorias e acalmar a ansiedade antes de cada dinâmica. Todo mundo quer uma amiga que responda “Quem deve ir pro paredão essa semana?” e milhares de outras coisas. Nós somos essa amiga.
 
Tia Má: Comentar o BBB rende excelentes reflexões e isso, por si só, já é uma delícia. Há quem pense que é só entretenimento, mas o BBB provoca debates profundos. E eu acho que o público não pode perder, exatamente porque é aquela resenha entre amigos e amigas que deixa tudo com um toque mais íntimo. Além dos spoilers sobre o jogo que, quem sabe, podem ocorrer no programa...
 
E como será a dobradinha de vocês com Ana Clara? Alguém está ansioso?
 
Foquinha: Estou muito empolgada e ansiosa! E, mais do que nunca, de olho em tudo o que tá acontecendo na casa. Preparada pra dar minha opinião sincerona! Eu adoro a Ana e acho que vai ser bem um papo de amigas, fofocando sobre BBB! Sem contar que ela tá arrasando muito no #RedeBBB e o Plantão BBB tinha que ser dela! Pra mim, é muito especial estar ao lado da Ana nessa!
 
Marcelo Adnet: Reitero todos os elogios. Além disso, vou estar de ouvido aberto para ela, para a levada dela, para que a gente consiga fazer uma dobradinha bacana. Eu adoro a Ana Clara, então, para mim, vai ser um prazer poder contracenar com ela.
 
Pequena Lo: Estou muito ansiosa para ver como a galera vai reagir. Mas tenho certeza de que vai ser muito legal, e será uma experiência ainda mais incrível com a maravilhosa companhia da Ana Clara.
 
Thamirys Borsan: Ana Clara eu já conheço, né? Morei com ela 3 meses. Ela que não me conhece ainda – sim, estou falando do período que ela ficou confinada no BBB (risos). É assim que me sinto, íntima dela já. Inclusive eu amava a amizade dela e Gleici. Temos um jeito bem parecido. Se tem uma coisa que posso garantir é que vai ser divertido.
 
Tia Má: Gosto demais de Ana Clara. Torci muito para ela e Gleici no BBB 18. Ela tem carisma e, apesar da pouca idade, já esbanja profissionalismo!
 
O ‘Plantão BBB’ tem apresentação de Ana Clara e comentários de Foquinha, Marcelo Adnet, Pequena Lo, Thamirys Borsan e Tia Má. O programa vai ao ar de segunda a sexta, após o ‘Jornal Hoje’.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato