Carolina Dieckmann, Grace Gianoukas e a dupla Cesar Menotti & Fabiano participam do 'É de Casa' deste sábado

Reprodução/Globo

A vacina contra o coronavírus tem sido ansiosamente aguardada pela população brasileira. Mas, em alguns países em que a imunização está mais adiantada, cidadãos do mundo inteiro e que são residentes locais já estão recebendo doses e voltam, aos poucos, a ter uma rotina mais próxima do normal. No 'É de Casa' deste sábado, dia 10, a atriz Carolina Dieckmann, que mora nos Estados Unidos com a família, conversa com Patrícia Poeta sobre a atual situação do país, que segue sem tantas restrições como no Brasil.
 
Quem também participa do matinal é Grace Gianoukas, que conversa com Ana Furtado no ‘Viva o Verde’. Durante a pandemia, a atriz fez um jardim em casa, mas a horta inspira alguns cuidados. No papo, ela recebe dicas do engenheiro florestal Murilo Soares sobre o cultivo de ervas aromáticas e da cebolinha. A música do programa fica por conta da dupla Cesar Menotti & Fabiano, que além de cantar também conversa com Cissa Guimarães sobre vida e carreira.
 
No ‘Belezas da Terra’, Juliana Sana conta a história de Cassiane Baratto, de 21 anos, que é a motorista dos tratores da pequena propriedade da família e responsável pelas máquinas que plantam e colhem a soja e milho da fazenda. Além do trabalho na roça, ela mantém suas redes sociais atualizadas com sua rotina, com objetivo de inspirar jovens que tenham o mesmo desejo que ela: se manter no campo. 
 
No ‘Tempero de Família’, Rodrigo Hilbert vai a Honório Gurgel, no Rio de Janeiro, para conhecer Vitor Hugo, um mobilizador social da região. Rodrigo aprende a receita do bolo de cenoura e do arroz doce que Vitor vende no cinema para arrecadar dinheiro e continuar a cuidar do local. O apresentador também prepara um empadão de frango. E, ainda no programa desta semana, Manoel Soares apresenta a final do ‘É de casa, Na Brasa’, que acontece ao vivo. 
 
O 'É de Casa' tem direção geral de Frederico Neves e começa após o 'Como Será?', seguindo por cerca de cinco horas no ar.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato