Carolina Dieckmann, Grace Gianoukas e a dupla Cesar Menotti & Fabiano participam do 'É de Casa' deste sábado

Reprodução/Globo

A vacina contra o coronavírus tem sido ansiosamente aguardada pela população brasileira. Mas, em alguns países em que a imunização está mais adiantada, cidadãos do mundo inteiro e que são residentes locais já estão recebendo doses e voltam, aos poucos, a ter uma rotina mais próxima do normal. No 'É de Casa' deste sábado, dia 10, a atriz Carolina Dieckmann, que mora nos Estados Unidos com a família, conversa com Patrícia Poeta sobre a atual situação do país, que segue sem tantas restrições como no Brasil.
 
Quem também participa do matinal é Grace Gianoukas, que conversa com Ana Furtado no ‘Viva o Verde’. Durante a pandemia, a atriz fez um jardim em casa, mas a horta inspira alguns cuidados. No papo, ela recebe dicas do engenheiro florestal Murilo Soares sobre o cultivo de ervas aromáticas e da cebolinha. A música do programa fica por conta da dupla Cesar Menotti & Fabiano, que além de cantar também conversa com Cissa Guimarães sobre vida e carreira.
 
No ‘Belezas da Terra’, Juliana Sana conta a história de Cassiane Baratto, de 21 anos, que é a motorista dos tratores da pequena propriedade da família e responsável pelas máquinas que plantam e colhem a soja e milho da fazenda. Além do trabalho na roça, ela mantém suas redes sociais atualizadas com sua rotina, com objetivo de inspirar jovens que tenham o mesmo desejo que ela: se manter no campo. 
 
No ‘Tempero de Família’, Rodrigo Hilbert vai a Honório Gurgel, no Rio de Janeiro, para conhecer Vitor Hugo, um mobilizador social da região. Rodrigo aprende a receita do bolo de cenoura e do arroz doce que Vitor vende no cinema para arrecadar dinheiro e continuar a cuidar do local. O apresentador também prepara um empadão de frango. E, ainda no programa desta semana, Manoel Soares apresenta a final do ‘É de casa, Na Brasa’, que acontece ao vivo. 
 
O 'É de Casa' tem direção geral de Frederico Neves e começa após o 'Como Será?', seguindo por cerca de cinco horas no ar.
Anderson Ramos

Um site sobre TV paga com as principais noticias envolvendo o setor, e suas principais operadoras. Além das novidades dos canais e streamings! facebook twitter instagram

Postar um comentário

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.

Postagem Anterior Próxima Postagem