Amanda Djehdian e JP Gadêlha participam do Mega Senha deste sábado na RedeTV!

Divulgação RedeTV!

O apresentador Marcelo de Carvalho recebe no palco do Mega Senha deste sábado (10) a empresária e influenciadora digital, Amanda Djehdian.

Em dezembro do ano passado, Amanda retirou as próteses de silicone que tinha nos seios já há 14 anos e, na época, celebrou o fato em suas redes sociais. No palco do game show, ela comenta ter tomado essa decisão em nome de seu bem-estar. “Eu quis recuperar minha saúde. Antigamente não falavam muito sobre o que silicone faz quando entra em nosso organismo”, afirma a paulista.

“Existe uma doença causada por ele que tem sido bastante falada nos últimos tempos, e eu estava com todos os sintomas. Retirei e agora estou muito mais saudável e feliz”, compartilha a vice-campeã do BBB 15. Aos 34 anos e casada com o empresário Mateus Hoffman, ela revela ter tido total apoio do marido. “Ele prefere que eu esteja bem, feliz e com saúde.”

Demonstrando habilidade no jogo, o Bombeiro Militar e ex-peão de A Fazenda, JP Gadêlha também marca presença na atração, que testa os conhecimentos dos participantes em um divertido jogo de raciocínio rápido valendo o prêmio de até um milhão de reais.

O Mega Senha vai ao ar todo sábado, às 23h00, na RedeTV!.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato