Carolina Ferraz, Eduardo Ribeiro, Latino e MC Kekel encaram diversas provas no 'Hora do Faro' em edição inédita do quadro ''Parece, Mas Não É''

Divulgação Antonio Chahestian/Record TV

Neste domingo, 04 de abril, o apresentador Rodrigo Faro recebe, no palco do Hora do Faro, convidados muito especiais para se enfrentarem em uma edição inédita do quadro ''Parece, Mas Não É''.

No jogo, duplas formadas pelos cantores Latino e MC Kekel e os apresentadores do Domingo Espetacular Carolina Ferraz e Eduardo Ribeiro participam de inúmeras provas divertidas, entre elas, uma rodada de perguntas com informações curiosas sobre famosos e um "Tiro ao Alvo" humano, além de desafios como: reproduzir a ação de um vídeo que viralizou nas redes sociais e colocar as mãos dentro de uma “caixa secreta” para descobrir o que há dentro dela. O objetivo de cada par é garantir um prêmio para o cover que defendem - uma artista está caracterizada como a cantora Demi Lovato, e o outro, como o popstar Bruno Mars.

Divulgação Antonio Chahestian/Record TV

Divulgação Antonio Chahestian/Record TV

No palco, Latino ainda interpreta a música “Deu Vontade”, com participação do cantor Cantini.

Ainda entre os destaques do programa, Faro vai ao Rio Grande do Sul para conhecer uma vovó com uma profissão inusitada e o público também acompanha, no interior de São Paulo, o dia a dia de um casal muito especial.

O Hora do Faro é apresentado por Rodrigo Faro e vai ao ar aos domingos, a partir das 15h15. A direção artística é de Cesar Barreto; a direção, de Rita Fonseca e Diego Oliveira.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato