Cidade de Socorro é o destino do programa Geohunters desta quinta-feira na TV Brasil

Divulgação

A série de aventura e mistério Geohunters leva o público da TV Brasil para uma viagem até Socorro, em São Paulo, nesta quinta-feira (14), às 15h30. Localizada na Serra da Mantiqueira, a cidade é conhecida por seus incríveis rios de corredeira, belas cachoeiras, fontes de água mineral e mirantes no topo de montes exuberantes.

Com exibição inédita em canal aberto de televisão, o reality show apresenta uma jornada repleta de pistas e enigmas a serem desvendados pelos apresentadores Rayssa Micalosky e Fernando Pessiquelli.

Neste episódio, a dupla começa a aventura com uma caminhada dura, morro acima, em direção ao Mirante do Cristo, um dos pontos mais altos de Socorro. A pista leva à descoberta de uma caixa com alguns objetos marcados com a ordem que devem ser usados. Uma ferramenta de brinquedo e muita busca pela região indicam uma sorveteria centenária no centro da cidade. 

Após usar mais itens que estavam na caixa e saborear o tipo certo de sorvete, os apresentadores chegam na Gruta do Anjo, uma antiga mina abandonada. No meio da escuridão eles encontram a pista que os leva a um incrível passeio de rafting pelo Rio do Peixe. Depois de uma trilha, chegam a tempo de contemplar o pôr do sol ao praticar rock view, um tipo de rapel, e saborear o pan de palo, pão típico peruano.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato