Cidade de Socorro é o destino do programa Geohunters desta quinta-feira na TV Brasil

Divulgação

A série de aventura e mistério Geohunters leva o público da TV Brasil para uma viagem até Socorro, em São Paulo, nesta quinta-feira (14), às 15h30. Localizada na Serra da Mantiqueira, a cidade é conhecida por seus incríveis rios de corredeira, belas cachoeiras, fontes de água mineral e mirantes no topo de montes exuberantes.

Com exibição inédita em canal aberto de televisão, o reality show apresenta uma jornada repleta de pistas e enigmas a serem desvendados pelos apresentadores Rayssa Micalosky e Fernando Pessiquelli.

Neste episódio, a dupla começa a aventura com uma caminhada dura, morro acima, em direção ao Mirante do Cristo, um dos pontos mais altos de Socorro. A pista leva à descoberta de uma caixa com alguns objetos marcados com a ordem que devem ser usados. Uma ferramenta de brinquedo e muita busca pela região indicam uma sorveteria centenária no centro da cidade. 

Após usar mais itens que estavam na caixa e saborear o tipo certo de sorvete, os apresentadores chegam na Gruta do Anjo, uma antiga mina abandonada. No meio da escuridão eles encontram a pista que os leva a um incrível passeio de rafting pelo Rio do Peixe. Depois de uma trilha, chegam a tempo de contemplar o pôr do sol ao praticar rock view, um tipo de rapel, e saborear o pan de palo, pão típico peruano.
Anderson Ramos

Um site sobre TV paga com as principais noticias envolvendo o setor, e suas principais operadoras. Além das novidades dos canais e streamings! facebook twitter instagram

Postar um comentário

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.

Postagem Anterior Próxima Postagem