''CNN Séries Originais'' destaca a relação entre o sexo e a saúde

Divulgação CNN Brasil

No próximo domingo, dia 04/04, às 19h15, o programa ''CNN Séries Originais'', comandado pelo jornalista Evaristo Costa, aborda a relação entre sexo e saúde.

No episódio ''Cuidados com a Saúde'', o segundo da série ''O Labirinto do Sexo'', os repórteres da CNN conversam com especialistas que listam todos os benefícios que o sexo traz às pessoas, fazendo dois alertas importantes sobre educação sexual e vício.

"O sexo faz bem para a saúde, porque o sexo é um pequeno exercício, mas, além disso, é uma forma de você estar com alguém aconchegado", explica a psiquiatra Camila Abdo.

O ''CNN Séries Originais'' deste domingo também exibe o segundo episódio da série ”Transamazônica: 50 Anos”, denominado “Os conflitos”.

''CNN Séries Originais'' exibe segundo episódio da série: ''Transamazônica: 50 Anos''

A equipe de reportagem especial da CNN mostra como a Transamazônica sempre foi - e ainda é - marcada por disputas de terra, principalmente entre madeireiros ilegais e indígenas. Os reporteres mostram com exclusividade, uma reunião de caciques da região do Alto Xingu que discute o desmatamento e a retirada de não-indígenas das terras demarcadas.

A chamada linha vermelha, que demarca a terra indígena, é marcada por conflitos entre indígenas e ribeirinhos. O problema é que moradores alegam que a linha não foi tão bem estabelecida.

Dos dois lados desta tensa luta por terra na região da Transamazônica, o “CNN Séries Originais” faz um retrato fiel dos diálogos, discussões e de todas as situações que, por conta dos planos criados pelo Governo há décadas, ainda colocam indígenas e não indígenas como rivais nesta região.

O ''CNN Séries Originais'' vai ao ar neste domingo (4), às 19h15.
Anderson Ramos

Um site sobre TV paga com as principais noticias envolvendo o setor, e suas principais operadoras. Além das novidades dos canais e streamings! facebook twitter instagram

Postar um comentário

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.

Postagem Anterior Próxima Postagem