Com narração de Galvão Bueno, Globo transmite a disputa da Supercopa do Brasil

Reprodução

Um duelo de campeões nacionais marca o retorno de Galvão Bueno às transmissões esportivas depois de mais de um ano. O narrador tomou as duas doses da vacina contra a covid-19, cumpriu todos os protocolos de segurança adotados pelo Esporte da Globo e está liberado para voltar ao trabalho presencial. Neste domingo, dia 11, será dele a narração da disputa da Supercopa do Brasil, entre o Flamengo, campeão do Brasileiro, e o Palmeiras, vencedor da Copa do Brasil, que a Globo exibe para todo o Brasil logo após o 'Esporte Espetacular'. Os comentários são de Júnior e Caio Ribeiro.  
 
O acordo para a exibição da partida, que acontece em Brasília e vale a primeira taça do futebol nacional na temporada 2021, foi fechado nesta segunda-feira, dia 5. A última partida que Galvão Bueno narrou foi justamente a final da Supercopa do ano passado, quando o Flamengo derrotou o Athletico-PR por 3 a 0, também no Distrito Federal, no dia 16 de fevereiro de 2020. Respeitando as medidas de segurança adotadas durante a pandemia, a equipe fará a transmissão do estúdio ou por vídeo, e apenas os repórteres estarão no estádio Mané Garrincha.
 
Marcado para 11h deste domingo, o confronto entre Flamengo e Palmeiras também terá transmissão do SporTV para todo o país. A narração é de Luiz Carlos Jr., Paulo Vinícius Coelho e Ana Thais Matos, com a participação de Roque Junior no pré-jogo.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato