Depois de conseguir fugir do cativeiro, Lurdes é encontrada por Danilo em 'Amor de Mãe'

Divulgação Globo/João Cotta

Lurdes (Regina Casé) escreveu os nomes dos filhos na parede do cativeiro para estar sempre com eles, já que Thelma (Adriana Esteves) a mantém como refém há mais de dois meses. Ela já sabe do que Thelma é capaz e teme pela vida de Camila (Jéssica Ellen), que mora na mesma casa de sua ex-amiga. Lurdes não desiste de encontrar uma forma de fugir novamente daquela casa. Ela até consegue pegar a vilã pelo pescoço, mas as grades a atrapalham e a situação só faz com que Thelma fique ainda mais irritada.
 
Enquanto isso, Danilo (Chay Suede) está cada vez mais perto de desmascarar as armações da dona da Tasca do Passeio.  Depois de saber que Thelma doou 20 mil reais para a filha de Eudésio (Wilson Rabelo), o rapaz descobre que a mãe aluga um sítio há alguns meses. Intrigado com tantas mentiras e descobertas, Danilo decide procurar novamente Seu Nuno (Rodolfo Vaz). O dono do bar conta para o amigo que tem certeza que ele foi adotado com dois anos e que o filho biológico de Thelma morreu no incêndio.
 
Danilo divide suas angústias com Camila e suspeita que Thelma possa estar escondendo sua mãe biológica. Com o endereço do sítio, o pai de Caio resolve ir até o lugar para descobrir quem está lá. E, para isso, conta com a ajuda da professora para que ela distraia Thelma e evite que ela saia logo depois dele de casa.
 
No cativeiro, Lurdes encontra uma forma de sair. Ela luta para conseguir alcançar o vão que pode ajudá-la a se ver livre daquela casa e de Thelma, e contar para todos que está viva e que sabe quem é Domênico. Quando Danilo está a caminho do lugar, Lurdes se assusta com o carro e se esconde, não vendo que quem dirige é o filho.
 
Ao chegar na casa, Danilo entende que quem está ali é Lurdes, mas percebe que ela fugiu e sai à sua procura. Quando ele grita por ela, Lurdes não acredita no que ouve e sai emocionada para finalmente abraçar seu filho Domênico.

As cenas estão previstas para irem ao ar a partir desta segunda-feira (5). A novela, criada e escrita por Manuela Dias, conta com a colaboração de Roberto Vitorino, Mariana Mesquita e Walter Daguerre, e supervisão de Ricardo Linhares. A direção artística é de José Luiz Villamarim, com direção de Walter Carvalho, Noa Bressane, Philippe Barcinski, Isabella Teixeira, Fellipe Barbosa e Kiko Marques.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato