Confira as novidades da semana para assinantes do Looke

Divulgação

O Looke, serviço brasileiro de streaming, traz diversos títulos nessa quinta-feira, 29, para seus assinantes. Entre as novidades estão Copperman - Um Herói Especial, vencedor do Festival Internacional de Cinema de Brasília, A Vida Íntima de Pippa Lee, estrelado por Robin Wright e Keanu Reeves, e a série de anime Super Campeões - Rumo ao Sonho.

Tem também o filme A Viagem de Meu Pai, primeira adaptação para o cinema da mesma peça que deu origem à versão americana 'Meu Pai', longa vencedor de dois prêmios do Oscar em 2021, nas categorias Melhor Roteiro Adaptado e Melhor Ator (Anthony Hopkins). O Vídeo Club, catálogo da plataforma destinado aos assinantes, fica disponível por apenas R$ 16,90 mensais e dá acesso a três telas simultâneas, além do Looke Kids, espaço seguro dedicado ao público infanto-juvenil. Confira os filmes e séries:

A Viagem de Meu Pai (Comédia, Drama)

Aos 80 anos, Claude Lherminier já não é mais o grande industrial de antigamente. Aposentado, ele sofre com a perda de memória, e não consegue viver sem a ajuda de enfermeiras. Mesmo assim, insiste em morar sozinho, afugentando todos que tentam ajudá-lo. A filha Carole não quer colocá-lo num asilo, mas se preocupa com as manias e obsessões do pai. Em especial, Claude não para de falar na visita da outra filha, Alice, que não vem vê-lo há quase dez anos.

Novidades

Copperman - Um Herói Especial (Drama)

Anselmo, um homem com espectro autista, sonha em ser um super-herói desde que era pequeno para poder proteger quem ele ama. Agora que é adulto, ele começa sua jornada para defender os fracos e os necessitados e também reencontrar seu amor de infância.

A Vida Íntima de Pippa Lee (Comédia, Romance)

Pode-se dizer que Pippa Lee tem uma vida excelente. Aos 50 anos, mora em uma boa casa, é casada com um brilhante editor 30 anos mais velho e mãe orgulhosa. Até o dia em que seu marido decide que está na hora da aposentadoria e de sair de Nova York. E para piorar, ele também arruma uma amante, bem mais jovem do que ela. Mas as coisas realmente fogem ao controle quando ela começa a ter reações tão diferentes das que tinha quando levava uma vida pacata. E agora, seu mundo, sua vida tranquila, sua família e tudo o que ela ama está ameaçando ruir.

Fazendo as Pazes com o Passado (Drama)

Após anos sem saber de seu pai, Ellie recebe uma ligação para lhe informar que ele se encontra gravemente doente. Mesmo com todo o rancor por seus atos passados, Ellie decide viajar para o Texas, onde seu pai agora vive. Lá a jovem conhece Reno, um transexual corajoso e adorável, e descobre muito sobre a vida, sobre pais e sobre consequências.

Super Campeões - Rumo ao Sonho (Série, Animação, Esporte, Aventura)

Remake da série original, em que Oliver Tsubasa recorda sua infância enquanto joga seu último jogo no Brasil, pelo São Paulo contra o Palmeiras. Ele lembra de seus passos desde que jogava no Nankatsu até a adolescência, quando enfrentou o Toho na final do ensino médio.

Recomendados

Fogo Contra Fogo - A História de Solomon Mahlangu (Biografia, Drama)

Baseado na história real de Solomon Kalushi Mahlangu, um jovem vendedor ambulante que, atraído pelo movimento de libertação, luta contra um opressivo governo do Apartheid sulafricano na cidade de Pretória. Quando ele e seus companheiros são abordados pela polícia durante uma missão, Solomon sofre duas acusações de homicídio e passa a ter que provar sua inocência e lutar por sua vida.

O Poder da Esperança  (Romance, Drama)

O Poder da Esperança conta a história de Richard Pimentel, um jovem batalhador e ambicioso que vê seus sonhos se desmoronarem e resolve se alistar no exército. Durante o combate no Vietnã, ele acaba perdendo a audição por causa de uma explosão. Ao retornar para a civilização, Pimentel tem que enfrentar sua nova condição. Diante das dificuldades, ele se empenha para mostrar que não é inferior a ninguém e começa a defender ideias sobre os direitos dos deficientes, chamando a atenção do governo e da sociedade para uma realidade a qual muitos fecham os olhos.

Infantil

Daniel Tigre - 1ª Temporada

Daniel é um adorável filhote de tigre que mora com o pai e a mãe. Com a ajuda dos seus vizinhos e amigos, ele se diverte enquanto aprende as habilidades necessárias para lidar com a escola e a vida.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato