Confira os destaques deste fim de semana do BandSports

Reprodução

Conheça os destaques da programação do BandSports de 03 a 05 de abril.

Campeonato Italiano

Para abrir a 29ª rodada do Campeonato Italiano de futebol no BandSports, Milan e Sampdoria se enfrentam a partir das 7h30 de sábado. O canal começa a transmissão 15 minutos antes com informações sobre o jogo. O Milan que via o título tão perto com seu início promissor, hoje vê a rival Internazionale a seis pontos de distância e precisa da vitória para continuar sonhando com o título.

Sábado, 3 de abril, a partir das 7h15

Depois de a bola parar de rolar em Milão, o BandSports transmite Napoli x Crotone a partir das 9h30. o Napoli, que no momento assegura uma vaga na Liga Europa, vai pra cima do lanterna para tentar alcançar a Liga dos Campeões.

Sábado, 3 de abril, a partir das 9h30

Campeonato Russo

Pela 24ª rodada do Campeonato Russo de futebol, o Dinamo de Moscou enfrenta o Ufa. O time da capital está na modesta sexta posição, sem grandes pretensões para o fim da temporada. Já o visitante amarga a penúltima colocação e luta, com todas as forças, para escapar da temida segunda divisão.

Sábado, 3 de abril, a partir das 12h55

Já no domingo, o Spartak Moscou visita o Rostov a partir das 13h. O Spartak é o vice-líder do torneio, está a quatro pontos do líder e cada vez mais perto da fase classificatória da Liga dos Campeões da Europa. Já o Rostov está no meio da tabela e oscila entre bons e maus resultados: venceu apenas uma das cinco últimas partidas.

Domingo, 4 de abril, a partir das 13h

Na segunda-feira, o líder Zenit recebe o Klub Khimki e vai em busca dos três pontos. À medida que a 30ª e última rodada do campeonato se aproxima, cada ponto é importante para assegurar mais um título nacional.

Segunda-feira, 5 de abril, a partir das 13h

DOC BandSports

No DOC BandSports deste fim de semana, o jornalista Nivaldo de Cillo recebe o técnico de basquete Miguel Ângelo da Luz. Ele já treinou a Seleção Brasileira, foi campeão mundial em 1994 e medalhista de prata nos Jogos Olímpicos de Atlanta, em 1996.
Sábado, 3 de abril, a partir das 22h

Depois do Jogo

Os campeonatos estaduais de futebol e a Copa do Brasil ainda estão no começo, mas sempre rendem assunto para as análises do programa Depois do Jogo. Após o término das partidas, a atração do BandSports entra no ar com o que de mais importante aconteceu nos gramados do Brasil.

Domingo, 3 de abril, a partir das 19h

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato