Conturbados relacionamentos amorosos são tema de especial no Star Life

Divulgação

É um consenso: nem sempre lidar com o amor é fácil como deveria ser! Mesmo com todos os obstáculos, é também opinião geral que se apaixonar é algo único e especial. Baseado nessa duplicidade, o STAR Life montou uma seleção incrível de filmes que mostram casais do cinema e suas histórias, que não são tão incomuns como se pensa.

O especial ''Amor e Suas Confissões'' exibe durante uma semana, de segunda, 26 de abril, a sexta, 30, sempre a partir das 18h45, uma história imperfeita de amor para aquecer os corações.

O pontapé inicial fica com o fofo “Com Amor, Simon” (2017), na segunda (26), seguido de “O Lado Bom da Vida” (2012), com Jennifer Lawrence e Bradley Cooper, na terça (27). Gerard Butler e Jennifer Aniston são os destaques da quarta (28), em “Caçador de Recompensas” (2010), enquanto Mark Ruffalo e Reese Whiterspoon estão em “E Se Fosse Verdade” (2005) na quinta (29). Já a chave de ouro é de Ben Stiller, que estrela o divertido “Antes Só do Que Mal Casado” (2007).

Confira abaixo a programação completa e sinopse dos filmes:

STAR LIFE: ESPECIAL AMOR E SUAS CONFISSÕES
De segunda (26/04) a sexta (30/04) a partir das 18h45.

Segunda 26/04 – Com Amor, Simon (2017) – 12 anos.

SINOPSE: Aos 17 anos, Simon Spier (Nick Robinson) aparentemente leva uma vida comum, mas sofre por esconder um grande segredo: nunca revelou ser gay para sua família e amigos. E tudo fica mais complicado quando ele se apaixona por um dos colegas de escola, anônimo, com quem troca confidências diariamente via internet.

Terça 27/04 – O Lado Bom da Vida (2012) – 12 anos.

SINOPSE: Após algumas atitudes erradas que assustaram as pessoas de seu trabalho, Pat (Bradley Cooper) perdeu quase tudo: casa, emprego e casamento. Após um tempo em um sanatório, ele volta a morar com os pais e decide reconstruir sua vida. Ele acredita ser possível passar por cima do passado e reconquistar a ex-esposa. Embora seu temperamento ainda inspire cuidados, ele conhece Tiffany (Jennifer Lawrence), uma mulher também problemática que poderá provocar mudanças significativas em seus planos.

Quarta 28/04 – Caçador de Recompensas (2010) – 14 anos.

SINOPSE: Milo Boyd (Gerard Butler) é um ex-policial que se tornou caçador de recompensas. Sua missão era prender a repórter Nicole Hurly (Jennifer Aniston), e tinha tudo para ser uma tarefa das mais fáceis, já que ela é sua ex-esposa. Mas o problema é que tinha mais gente interessada nela após uma reportagem sobre um possível assassinato e, como resultado, os dois entraram na mira de criminosos. Se antes não conseguiram ficar unidos no casamento, agora precisam juntar forças para sobreviver a esta confusão.

Quinta 29/04 – E Se Fosse Verdade (2005) – Livre.

SINOPSE: David Abbott (Mark Ruffalo) alugou recentemente um belo apartamento em São Francisco (EUA). A última coisa que ele gostaria era dividi-lo com alguém, mas logo surge uma jovem bonita e controladora chamada Elizabeth (Reese Witherspoon), que insiste que o apartamento é seu. David imagina que houve um grande mal-entendido, até que Elizabeth simplesmente desaparece. Ele muda a fechadura de casa, mas isto não impede que ela ressurja, sempre aparecendo e sumindo como num passe de mágica. David fica então convencido de que Elizabeth é um fantasma, e passa a tentar ajudá-la a passar para o "outro lado". Só que ela está convencida de que está viva, e se recusa a fazer qualquer travessia.

Sexta 30/04 – Antes Só do Que Mal Casado (2007) – 12 anos.

SINOPSE: Eddie Cantrow (Ben Stiller) é um solteirão convicto, que jamais teve coragem de ter um relacionamento sério e duradouro. Isto muda quando ele conhece Lila (Malin Akerman), uma mulher sexy e aparentemente fabulosa. Pressionado por seu pai (Jerry Stiller) e Mac (Rob Corddry), seu melhor amigo, Eddie decide se casar com ela, mesmo conhecendo-a há apenas seis semanas. Porém, quando eles rumam para a lua-de-mel no México, Lila demonstra ser uma mulher insuportável. Irritado com a transformação, Eddie conhece Miranda (Michelle Monaghan), uma jovem por quem se apaixona. Agora ele precisa encontrar um meio de manter Lila afastada, para que possa conquistar Miranda.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato