Cristiana Oliveira é a convidada do 'Me Poupe! Show' desta terça-feira

Divulgação RedeTV!

Eterna Juma Marruá, de ‘Pantanal’, Cristiana Oliveira é a convidada do Me Poupe! Show desta terça-feira (27).

Relembrando momentos de sufoco financeiro no bate-papo com a apresentadora Nathalia Arcuri, a atriz menciona um dos maiores problemas que já enfrentou: “Abri uma conta conjunta com qnuem eu não confiava. Essa pessoa trabalhou comigo e eu sempre fui muito ingênua. Acreditei nela desde o início.”

“Depois de um ano eu vi que ela tinha desviado todo o valor, além de ter me roubado joias, máquinas fotográficas, roupas, sapatos...", desabafa a carioca, dizendo que encontrou todos os seus pertences no apartamento em que alugava para essa pessoa.

A versatilidade de Cristiana transcende as telinhas e hoje, aos 57 anos, ela também comanda uma marca de cosméticos. “A veia do empreendedorismo existe desde a adolescência, mas só criei coragem depois que amadureci. Fiquei 22 anos contratada como atriz, tinha estabilidade financeira”.

Foi preciso passar por cima do medo do fracasso para chacoalhar a carreira e dar início ao próprio negócio. “Olhava lá para frente, me comparava com outras pessoas e empresas e aquilo era uma crença limitante. Um pensamento de ‘não vou conseguir’, mas a gente tem que dar o primeiro passo”, aconselha ela, que empreende já há mais de três anos.

Ainda nesta edição do programa, Nathalia entrevista por vídeo o empreendedor social Edu Lyra, fundador da rede de ONGs Gerando Falcões, que atua no país inteiro com o lema: 'Juntos vamos transformar a pobreza da favela em peça de museu.'

O Me Poupe! Show vai ao ar toda terça-feira, às 22h30, na RedeTV!.
Anderson Ramos

Um site sobre TV paga com as principais noticias envolvendo o setor, e suas principais operadoras. Além das novidades dos canais e streamings! facebook twitter instagram

Postar um comentário

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.

Postagem Anterior Próxima Postagem