#CurtaEmCasa - Destaques do A&E e History para o fim de semana (2 a 4/4)

Divulgação

A&E e History oferecem o melhor entretenimento, tanto nas plataformas lineares como nos serviços on-demand. Confira abaixo as principais atrações da TV para este fim de semana, de 2 a 4 de abril (sexta, sábado e domingo):

2/4, sexta-feira - 22h30 - Protagonizado pelo astro Paul Walker, longa de ação Veículo 19 é destaque da faixa A&E Movies

O destaque da faixa A&E Movies é Veículo 19, estrelado por Paul Walker, ator que conquistou a fama graças à franquia Velozes e Furiosos, e que faleceu precocemente em 2013. Michael Woods (Walker) acaba de sair da prisão em liberdade condicional e pega o carro errado em uma locadora. Surpreendentemente, descobre que há uma mulher presa no seu porta-malas, Rachel Shabangu (Naima McLean, Coração Selvagem).

Em seu encalço, policiais corrompidos farão de tudo para impedir que ela chegue a um tribunal e deponha sobre um caso de corrupção. A partir daí, começa uma frenética perseguição.

Veículo 19 (Vehicle 19, 2013, EUA)
Gênero: ação, crime, thriller
Direção: Mukunda Michael Dewil
Elenco: Paul Walker, Naima McLean, Gys de Villiers
CIassificação indicativa: 14

3/4, sábado - 21h40 - A&E Movies apresenta O Dragão Chinês, o primeiro longa-metragem protagonizado por Bruce Lee

Na trama, Cheng (Lee) é um garoto da cidade que se muda para trabalhar em uma fábrica de gelo. Ele promete à sua família que jamais se envolveria em uma luta na nova cidade. Porém, quando membros de sua família começam a desaparecer, após se encontrarem com o gerente da fábrica, ele quebra a promessa.

O Dragão Chinês (The Big Boss, 1971, Hong Kong)
Gênero: ação
Direção: Wei Lo, Chia-Hsiang Wu
Elenco: Bruce Lee, Maria Yi, James Tien
CI: 14

4/4, domingo - 19h50 - Linha de Frente traz Jason Statham e Winona Ryder para a faixa A&E Movies

Phil Broker (Jason Statham, Parker, Os Mercenários 2) é um agente do Departamento Antidrogas que ficou viúvo recentemente e agora cuida de sua filha de nove anos, Maddy (Izabela Vidovic, Extraordinário). Ele decide deixar a vida turbulenta e exigente do DEA por causa de Maddy e se retira para uma pequena cidade. Sua filha luta contra um menino que a está intimidando na escola, e isso dá início a uma série de eventos que terminam em seu confronto direto com o traficante local de metanfetamina.

O passado de Phil com uma gangue de motoqueiros também entra em cena, tornando as coisas mais complexas. Mas ele tem a missão de proteger Maddy e está pronto para pagar qualquer preço que isso exigir.
O elenco traz ainda Winona Ryder (Stranger Things) e James Franco (127 Horas).

Linha de Frente (Homefront, 2013, EUA)
Gênero: ação, crime, thriller
Direção: Gary Fleder
Elenco: Jason Statham, James Franco, Winona Ryder
CI: 18

2/4, sexta - ESTREIA - 20h40 - Nesta sexta da Paixão, o History exibe dois episódios da série inédita À Procura de Deus

A série documental À Procura de Deus (Looking For God) acompanha o jornalista, diretor e produtor chileno Jorge Said, enquanto percorre os maiores movimentos espirituais e religiosos do mundo. Durante dez meses, Said esteve em diferentes países, onde documentou em vídeo sua jornada pelas raízes da busca espiritual da humanidade – que incluiu áreas perigosas e de conflito como Iraque, Irã, China, Índia, Japão e Oriente Médio. Nesta sexta, o History exibe dois episódios da série, a partir das 20h40.

No primeiro episódio inédito, Na terra de Jesus, durante as celebrações do Natal, Jorge Said visita Belém, o local do nascimento de Jesus, e percorre as cidades ao longo da costa do Mar da Galileia. A viagem culmina em Jerusalém, durante a Semana Santa. Lá, o jornalista participa de uma grande peregrinação ao Santo Sepulcro.

Em seguida, em Judaísmo, Israel e Palestina, Jorge Said viaja por Israel e Palestina para saber mais sobre os ritos e tradições do Judaísmo em suas quatro cidades sagradas: Jerusalém, Hebron, Tiberíades e Safed. Lá, ele participará da Páscoa judaica no Muro das Lamentações e visitará o túmulo de Abraão em um local de conflito eterno. CI: 12

3/4, sábado - FINAL DE TEMPORADA - 18h - Temporada de Sozinhos: Desafio de Um Milhão de Dólares chega ao fim neste sábado

Na sétima temporada da série de sobrevivência mais extrema da TV, Sozinhos: Desafio de Um Milhão de Dólares (Alone), exclusiva do History, a aposta foi multiplicada: os participantes tiveram de sobreviver 100 dias para tentar ganhar um milhão de dólares – o maior prêmio da história do reality. E, desta vez, os competidores enfrentaram as agressivas condições do Ártico.

No último episodio da temporada, À beira do abismo – Parte 2, os três sobreviventes têm que enfrentar temperaturas congelantes, ferimentos e seus próprios demônios, enquanto lutam para chegar ao 100º  dia para ganhar o prêmio de 1 milhão de dólares. Quem vai se manter firme até o final? CI: 12

4/4, domingo - 23h - No episódio duplo de De Carona com os Óvnis, luzes misteriosas intrigram os moradores de Minas de Camaquã, no RS

Coprodução History com a Clip Produtora, De Carona Com os Óvnis acompanha o mochileiro Fred Morsch em suas visitas a locais de intensa atividade ufológica no Brasil, os chamados hot spots. A série faz uma busca pelos céus e estradas brasileiros e apresenta entrevistas com moradores e testemunhas de eventos inexplicáveis, comentados por especialistas do fenômeno UFO. Entre os lugares visitados estão Itapoá (SC), Chapada Diamantina (BA), Peruíbe (SP), Quixadá (CE), São Thomé das Letras (MG), Chapada dos Veadeiros (GO), Ilha de Colares (PA) e Minas do Camaquã (RS).

Neste domingo o History exibe dois episódios em sequência.

No primeiro episódio da noite, Anomalias na cidade do cobre, o Mochileiro Ufológico vai à Minas de Camaquã, RS, pesquisar as luzes que visitam uma cidade fantasma desde a época gloriosa da mineração do cobre. Não muito longe desse paraíso geológico, Fred Morsch irá  investigar o relato de dois irmãos lenhadores que mantém contato com naves extraterrestres.

Em seguida, em A base alienígena, chega a vez de investigar o caso da mineração extraterrestre e a base alienígena, na Chapada Diamantina (BA). Será que o mochileiro ufológico vai ter o encontro que tanto busca, face a face com os Greys da “Base Alienígena” em plena montanha sagrada para os garimpeiros da Chapada Diamantina? CI: 10

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato