#CurtaEmCasa - Destaques do Lifetime para o fim de semana (2 a 4/4)

Divulgação

O Lifetime oferece o melhor entretenimento, tanto na plataforma linear como no serviço on-demand. Confira abaixo as principais atrações do canal neste fim de semana (2 a 4 de abril).

2/4, sexta - ESTREIA - 21h - Lifetime Movies: vício em trabalho faz uma mulher repensar suas prioridades, no inédito Mamãe e Papai na Universidade

Megan (Kristy Swanson, Curtindo a Vida Adoidado, Buffy, a Caça-Vampiros) é uma mulher de negócios bem-sucedida que acaba de  fechar um contrato milionário, mas percebe que seu casamento não anda nada bem. Cansado de ser deixado de lado, o marido de Megan decide abandoná-la para retomar os estudos e a carreira. Quando ela descobre que ele está estudando na universidade de seus filhos, decide se inscrever também, para tentar recuperar sua família.

Mamãe e Papai na Universidade  (Mom and Dad Undergrads, 2014, EUA)
Gênero: romance, drama
Direção: Ron Oliver
Elenco: Kristy Swanson, Scott Grimes, Tessie Santiago
Classificação Indicativa: 14

3/4, sábado - ESTREIA - 21h - Nublado Com Uma Chance de Amor é o destaque inédito da faixa Lifetime Movies

Deb Metcalfe (Katie Leclerc, Switched at Birth) é uma estudante de meteorologia, que trabalha fazendo a previsão do tempo em uma estação de rádio, enquanto tenta obter seu doutorado. Quentin Sterling (Michael Rady, Quatro Amigas e Um Jeans Viajante) é produtor de telejornal e decide contratar Deb após ouvi-la no rádio e precisar de uma substituta urgente.

O novo emprego de Deb na televisão acompanha melhorias no visual e prende a atenção tanto do público quanto de Quentin. Mas, uma tempestade se forma com as pressões do emprego, um romance florescendo e menos tempo para os estudos.

Nublado Com Uma Chance de Amor (Cloudy With a Chance of Love, 2015, USA)
Gênero: comédia, romance
Direção: Bradford May
Elenco: Katie Leclerc, Michael Rady, Ben Begley
CI: 10

4/4, domingo - ESTREIA 21h - No inédito Adorável Mafioso, um criminoso acaba se apaixonando enquanto tenta se redimir

Após ser pego pela polícia, Joey (Rick Malambri, Ela Dança, Eu Danço 3) precisa ajudar na investigação contra sua própria gangue para poder se safar de uma pena severa. Só que ele não esperava se aproximar tanto de sua nova vizinha, Amanda (Pippa Black, Alô, Alô, Índia), e a filha dela, Sally (Mackenzie Foy, Interestelar, A Saga Crepúsculo: Amanhecer Parte 2). Mas como elas vão reagir quando descobrirem a sua verdadeira identidade?

Adorável Mafioso (The Cookie Mobster, 2014, USA)
Gênero: comédia, romance
Direção: Kevin Connor
Elenco: Rick Malambri, Pippa Black, Mackenzie Foy
CI: livre
Anderson Ramos

Um site sobre TV paga com as principais noticias envolvendo o setor, e suas principais operadoras. Além das novidades dos canais e streamings! facebook twitter instagram

Postar um comentário

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.

Postagem Anterior Próxima Postagem