Daniela Albuquerque entrevista a modelo e apresentadora Carla Prata no Sensacional desta quinta-feira

Divulgação RedeTV!

Daniela Albuquerque entrevista a modelo e apresentadora Carla Prata no Sensacional desta quinta-feira (15).

No ‘Minutos de Sabedoria’, quadro que resgata frases já ditas pelos próprios convidados, Carla diz ainda concordar com o argumento de que mulheres ‘bonitas’ e ‘inteligentes’ inibem os homens. “É verdade. Tem muita gente que tem medo de mim. Não consigo arrumar ninguém da minha idade, nem um homem de 40, 50 anos”, afirma a modelo, que antes de entrar na carreira artística cursou quatro semestres de matemática.

“De repente eles querem alguém que consigam adequar, moldar a pessoa à vida deles. A mulher que tem opinião e atitude amedronta um pouco os homens”, conclui ela, que está solteira desde 2020, quando chegou ao fim o namoro com o sertanejo Mariano, da dupla com Munhoz.

Aos 39 anos, Carla Prata recorda o sucesso de uma cirurgia espiritual realizada na juventude para salvar parte do pulmão, fragilizado em decorrência de diversos quadros de pneumonia.  “Minha mãe, kardecista, pediu dois meses ao médico, que a fez assinar [um documento] se responsabilizando pela minha vida. Ele disse: ‘Em dois meses sua filha pode não estar mais aqui’”, conta.

“Fiz uma operação e um tratamento espiritual. Quando refiz todos os exames, eu devia ter filmado a cara do médico...Minha mãe disse a ele: ‘Meu Deus é maior que sua ciência’. Eu não acreditava em Deus na época e, depois disso, não só passei a acreditar como faz parte de mim até hoje.”

A entrevista completa irá ao ar no Sensacional desta quinta-feira (15), às 22h30, na RedeTV!.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato