Daniela Albuquerque entrevista a modelo e apresentadora Carla Prata no Sensacional desta quinta-feira

Divulgação RedeTV!

Daniela Albuquerque entrevista a modelo e apresentadora Carla Prata no Sensacional desta quinta-feira (15).

No ‘Minutos de Sabedoria’, quadro que resgata frases já ditas pelos próprios convidados, Carla diz ainda concordar com o argumento de que mulheres ‘bonitas’ e ‘inteligentes’ inibem os homens. “É verdade. Tem muita gente que tem medo de mim. Não consigo arrumar ninguém da minha idade, nem um homem de 40, 50 anos”, afirma a modelo, que antes de entrar na carreira artística cursou quatro semestres de matemática.

“De repente eles querem alguém que consigam adequar, moldar a pessoa à vida deles. A mulher que tem opinião e atitude amedronta um pouco os homens”, conclui ela, que está solteira desde 2020, quando chegou ao fim o namoro com o sertanejo Mariano, da dupla com Munhoz.

Aos 39 anos, Carla Prata recorda o sucesso de uma cirurgia espiritual realizada na juventude para salvar parte do pulmão, fragilizado em decorrência de diversos quadros de pneumonia.  “Minha mãe, kardecista, pediu dois meses ao médico, que a fez assinar [um documento] se responsabilizando pela minha vida. Ele disse: ‘Em dois meses sua filha pode não estar mais aqui’”, conta.

“Fiz uma operação e um tratamento espiritual. Quando refiz todos os exames, eu devia ter filmado a cara do médico...Minha mãe disse a ele: ‘Meu Deus é maior que sua ciência’. Eu não acreditava em Deus na época e, depois disso, não só passei a acreditar como faz parte de mim até hoje.”

A entrevista completa irá ao ar no Sensacional desta quinta-feira (15), às 22h30, na RedeTV!.
Anderson Ramos

Um site sobre TV paga com as principais noticias envolvendo o setor, e suas principais operadoras. Além das novidades dos canais e streamings! facebook twitter instagram

Postar um comentário

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.

Postagem Anterior Próxima Postagem