Daniele Hypólito é a convidada do último episódio de 'A Culpa é do Cabral'

Divulgação Cleiby Trevisan/Comedy Central

No último episódio desta temporada, Fabiano Cambota, Nando Viana, Rafael Portugal, Rodrigo Marques e Thiago Ventura recebem Daniele Hypólito. Episódio inédito de A Culpa é do Cabral vai ao ar na segunda-feira, 19 de abril, às 22h, no Comedy Central .

Daniele Hypólito é fã do programa e pode provar. Ela até declama um poema para o Rafa em um claro caso de plágio. Não é mesmo, Nando Viana? A atleta, que tem cinco Olimpíadas no currículo, conta sobre os bastidores dos Jogos e dos treinamentos. E depois de muito papo, a convidada da semana dá aula de alongamento para os meninos que, como ginastas, provam ser excelentes comediantes. Depois de aceitar o convite feito por Cambota, Dani participa do Jogo do Balão com o tema jogos e videogames. "Um dos melhores programas", afirma Rafa Portugal.

A hashtag da semana é #SÓSEIQUEFOIASSIM. Em De Frente com Cambota, o entrevistado da semana é o dono da chacrona, Thiago Ventura. Em Na Cama com RM, Rodrigo ajuda internautas com dúvidas e sugestões apimentadas e sinceronas.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato