STAR Channel estreia a segunda temporada do drama de Ryan Murphy ''9-1-1: Lone Star''

Divulgação

Na terça-feira, 20 de abril às 22h00, estreia no STAR Channel a segunda temporada do drama ''9-1-1: Lone Star'', spin-off do aclamado drama de emergência “9-1-1". No Brasil, a produção terá exibição de dois episódios por semana, todas as terças, no mesmo horário no canal.

Com o selo indiscutível da bem-sucedida dupla de criadores e produtores executivos Ryan Murphy e Brad Falchuk ("Pose", "American Crime Story", "Glee"), a série acompanha um grupo experiente de bombeiros e paramédicos de Austin, no Texas (EUA), comandado pelo capitão Owen Strand (o ator indicado ao Emmy® Rob Lowe).

Nos 14 episódios de uma hora cada da segunda temporada, a equipe da estação 126 dá as boas-vindas à nova capitã paramédica Tommy Vega (Gina Torres, “Suits”). Tommy estava no auge quando largou seu uniforme há oito anos para criar suas filhas gêmeas. Porém quando o restaurante de seu marido entrou em colapso devido à pandemia, ela não teve escolha a não ser retornar ao mercado de trabalho para sustentar a família. Apesar de partir seu coração estar separada de suas filhas, Tommy deve provar que ainda é uma grande capitã.

Por outro lado, Owen se reúne com sua ex-esposa e a mãe de T.K., Gwyneth (Lisa Edelstein, “Dr. House”), e o ex-casal redescobre a centelha de paixão que um dia compartilharam. Quando Owen descobre que seu câncer está em remissão, ele recebe uma notícia que mudará sua vida para sempre.

Além disso, o terceiro episódio desta temporada contará com um crossover emocionante com a série original "9-1-1", quando Hen, Buck e Eddie se juntam à equipe de Owen para salvar um acampamento de adolescentes em perigo de um incêndio florestal.

ENREDO DA SÉRIE

Repleto de ação e adrenalina, "9-1-1: Lone Star" acompanha Owen Strand (Rob Lowe, "The Outsiders"), um bombeiro que há quase 20 anos foi o único em sua estação de Manhattan a sobreviver aos eventos de 11 de setembro de 2001.

Logo após uma tragédia semelhante em um corpo de bombeiros de Austin, no Texas, Owen é convocado para trabalhar lá. Junto com ele está seu filho problemático T.K. (Ronen Rubenstein, "Dead of Summer"), que também é bombeiro, e na bagagem Owen carrega consigo não só suas progressistas filosofias de vida e de como apagar incêndios, mas também seu intuito pessoal de recomeçar.

Fazem parte da equipe do Corpo de Bombeiros 126 Judd Ryder (Jim Parrack, "True Blood"), o único sobrevivente da equipe original da estação, após a chamada para serviço de resgate que terminou em tragédia, e sua esposa Grace (Sierra McClain, "Mindhunter"), operadora do serviço telefônico 9-1-1.

Também se juntaram à equipe a fã de adrenalina e muçulmana devota Marjan Marwani (Natacha Karam, "The Brave"); o bombeiro transgênero Paul Strickland (Brian Michael, "Queen Sugar"), que ousadamente decidiu fazer sua transição enquanto trabalhava em Chicago e tem um dom para observação digno de Sherlock Holmes; e o novato Mateo Chavez (Julian Works, "American Crime"). Além disso, faz parte do dia a dia da equipe o policial Carlos Reyes (interpretado pelo ator brasileiro Rafael Silva), que inicia um relacionamento amoroso com T.K, e juntos eles devem superar vários obstáculos.

"9-1-1: Lone Star" é produzido pela 20th Century Fox Television em colaboração com a Ryan Murphy Television e Brad Falchuk Teley-Vision. Ryan Murphy, Brad Falchuk e Tim Minear são os criadores, produtores executivos e autores da série. Além de atuar na produção executiva, Bradley Buecker dirigiu o episódio de estreia da série. Alexis Martin Woodall, Rashad Raisani e John J. Gray atuam também como produtores executivos, e o ator Rob Lowe participa ainda como co-produtor executivo.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato