Danilo Gentili entrevista o ator internacional Jorge Lopez nesta sexta

Divulgação Lourival Ribeiro/SBT

Tem atração internacional no The Noite desta sexta-feira, 30. Danilo Gentili recebe para uma entrevista inédita o ator, modelo e cantor chileno Jorge Lopez. Famoso especialmente após ter participado da série ‘Soy Luna’, ganhou ainda mais visibilidade mundial pelo personagem “Valério”, na série “Elite”, da Netflix. O convidado fala sobre tudo isso e dá detalhes do novo projeto, ‘Temporada de Verão’, que o fez vir ao Brasil e conta a história de um grupo que trabalha num resort paradisíaco. Ele comenta sobre sua adaptação à língua portuguesa, dizendo ainda que acha o local das gravações, Ilhabela, muito bonito, mas afirma ter sofrido com as picadas de mosquitos.

Confira frases da entrevista:

"(Estou há) Quatro meses em São Paulo, sem poder sair para nenhum lugar, só trabalho." 

"Entendo tudo, tranquilo. Agora se me perguntar a diferença de sotaques (brasileiros), não percebo."  

"Eu não sabia falar português. Aceitei o desafio de vir para cá sem falar nada. Na minha playlist, hoje, só tem música do Brasil." 

"Fizemos mais de 150 shows, visitamos 42 países a nível mundial. Às vezes estávamos em Berlim e depois na República Dominicana." (em Soy Luna) 

"Em Soy Luna era outro contexto, mas me desafiou porque aprendi a patinar e treinava todo dia, além do canto, dança. Elite é uma coisa 100% autoral, de interpretação, que tem a ver com enfrentar os conflitos que um ator tem que contar."

"Na primeira fase, quando começou a pandemia, morava em Madri e peguei covid. Fiquei sem paladar e olfato, podia comer uma cebola inteira. Tive muito medo."

O The Noite é apresentado por Danilo Gentili e vai ao ar de segunda a sexta-feira, no SBT

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato