Danuza vai à luta no próximo episódio de Irmão do Jorel

Divulgação

Considerada um fenômeno cultural brasileiro, Irmão do Jorel, coprodução nacional do Cartoon Network com o Copa Studio, não vai jogar a toalha para diversão.

No próximo dia 21 de abril, às 17h45*, a casa está mais caótica do que nunca depois que Seu Edson trabalha num projeto secreto trancado no farol da casa e Dona Danuza faz parte de um clube de luta-livre clandestino. Mas para salvar esse seu grêmio secreto, Dona Danuza - ou melhor, Mulher-Natureza - vai precisar da ajuda do Irmão do Jorel e da Lara para enfrentar o apoteótico Homem-Galinha na TV. Nos ringues do Perdigotto Show, celebridades não tão famosas se enfrentam no quadro "Luta dos Famosos".

Irmão do Jorel é a história do menino de 8 anos que vive com sua excêntrica família à sombra de Jorel, seu irmão mais velho, lindo e popular. A produção aclamada pela crítica e pelo público (que não fica restrito às crianças) está em exibição na Argentina, Brasil, Chile, Colômbia, México, Peru, Venezuela e Costa Rica, Guatemala e Panamá.

Não perca o novo episódio da 4ª temporada de Irmão do Jorel no dia 21 de abril, às 17h45*
Só no Cartoon Network!

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato