Waverider procura um novo passageiro na sexta temporada de 'Legends of Tomorrow’, que estreia em maio, na Warner Channel

Reprodução

Enquanto o Legends of Tomorrow da DC lançava o Waverider em um fim de semana de muita diversão com elenco e produtor no painel do DC FanDome, o anúncio de um novo talento na nova temporada trouxe ainda mais empolgação. Lisseth Chavez (Chicago P.D.) foi escalada para o papel de Esperanza "Spooner" Cruz, para a sexta temporada da série que estreia no dia 16 de maio, às 23h40, na Warner Channel. E a partir do dia 30, novo horário, às 22h50

Anteriormente conhecida por seu papel como oficial Vanessa Rojas no drama da NBC Chicago, P.D., Chavez voltou a aparecer em muitos programas de televisão de sucesso, incluindo Murder in the First, The Fosters e The OA .

Resistente e autossuficiente, Spooner Cruz vive de uma forma independente, desenvolvendo tecnologia engenhosa para a detecção de - e defesa contra - alienígenas do espaço. E embora alguns possam chamá-la de paranoica, ela chama de "estar preparada". Uma sobrevivente de um encontro com alienígenas na infância, Spooner agora acredita que tem a capacidade de se comunicar telepaticamente com alienígenas - se tornando a recruta perfeita para os capitães do Waverider, Sara Lance, Ava Sharpe e as lendas que, na sexta temporada, caçarão extraterrestres que foram deslocados ao longo da história.

Tendo passado a última temporada rastreando o Loom of Fate, a fim de trazer de volta seus camaradas que foram mortos, as lendas devem agora salvar a história de um inimigo como nenhum outro que eles já encontraram no passado ou no futuro: alienígenas do espaço! Após Sara ter sido raptada por um alienígena, esta nova missão torna-se pessoal. Vai ser necessário muito mais do que só os poderes dos Legends para salvar o mundo pela sexta vez. Eles precisarão recrutar uma nova lenda: Spooner Cruz, uma mulher excepcionalmente qualificada para ajudar a equipe a derrotar seus adversários intergalácticos.

Durante o painel do DC Fandome, as estrelas Caity Lotz, Nick Zano, Matt Ryan, Tala Ashe, Jes Macallan, Olivia Swann, Amy Louise Pemberton e Shayan Sobhian se juntaram aos produtores executivos Phil Klemmer, Keto Shimizu e Grainne Godfree para discutir seus momentos favoritos das temporadas anteriores e dar informações privilegiadas sobre o que está reservado para a sexta temporada.

Produzido pela Berlanti Productions em associação com a Warner Bros. Television, Legends of Tomorrow, é baseado nos personagens da DC e chega a sua sexta temporada em maio, na Warner Channel.

Não perca a estreia da sexta temporada de ‘Legends of Tomorrow’, no dia 16 de maio, às 23h40, só na Warner Channel. E a partir do dia 30, novo horário, às 22h50.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato