Discovery Kids estreia episódios inéditos de ''Ollie e Moon pelo Mundo''

Divulgação

A partir de segunda-feira, 12 de abril, o Discovery Kids inicia mais uma volta ao mundo na companhia dos gatinhos Ollie e Moon, com os novos episódios da segunda temporada da série protagonizada pela dupla. OLLIE E MOON PELO MUNDO (The Ollie & Moon Show) vai ao ar diariamente, de segunda a sexta-feira, sempre às 9h20.

Ollie e Moon são dois gatos curiosos e aventureiros – eles têm seis anos de idade e adoram transformar o dia-a-dia típico das crianças em idade pré-escolar em jornadas fascinantes por diversos países. A amizade, a diversidade cultural e o respeito às diferenças são o mote das aventuras narradas pela série.

Embora tenham interesses em comum e sejam amigos de verdade, eles são muito diferentes, nem sempre concordam entre si e às vezes surgem rusgas; mas, com a amizade genuína, eles provam que as várias perspectivas podem enriquecer as viagens pelo globo e que é possível viver as diferenças em harmonia.  A cada parada, eles também descobrem novos personagens, fazem amigos e aprendem a se adaptar e a apreciar outras culturas.

As viagens surgem a partir de situações corriqueiras e comuns a crianças em idade pré-escolar. Como para Ollie e Moon sempre há um bom motivo para conhecer novos lugares, a solução passa por uma viagem a um novo destino!  A vontade de tomar sorvete pode leva-los à Itália, o interesse em queijos os faz desembarcar em Paris e, em busca do perfume das flores, eles chegam à Holanda.

Divulgação

Divulgação

O primeiro episódio da safra inédita começa om um dia normal na casa de Ollie e Moon. Mas a leitura de Ollie é interrompida por Moon, que treina suas habilidades com sua air guitar, uma guitarra invisível que ela “toca” ao gesticular sobre uma base musical com o som real da guitarra.

Ollie fica surpreso ao descobrir que há um grande campeonato de air guitar na Finlândia e logo aceita o convite de Moon para assistir à competição entre os melhores músicos de guitarras invisíveis do planeta. Eles ainda terão a chance de conhecer uma grande campeã da modalidade.

Chegando lá, a dupla fica animada com a oportunidade de participar da rotina da campeã. Mas Ollie se empolga com o culinária típica finlandesa e acaba comendo além da conta, enquanto Moon só pensa na air guitar e não se alimenta direito. Assim, os gatinhos descobrem que a principal regra dos campeões é prezar pelo equilíbrio e bem-estar, com uma rotina bem planejada.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato