Segunda temporada de ''Família ao Resgate'' estreia no Animal Planet

Divulgação

Amanda Giese é uma heroína que dedica sua vida ao resgate de animais em situação de abandono e maus-tratos. Junto a ela estão seus dois filhos adolescentes, Jade e Beast, e dezenas de colaboradores que fazem a gigantesca rede de apoio à FAMÍLIA AO RESGATE (Amanda to The Rescue).

No ar a partir de sábado, 10 de abril, às 22h25, os episódios inéditos da segunda temporada da série estarão com a Amanda na rotina da Panda Paws Rescue, a organização por ela criada e liderada, nos atendimentos e nas missões de resgate. As câmeras continuam com Amanda em casa, onde os humanos dividem o espaço com os cães Garnett, Bullfrog e Groot.

''Eu e minha família temos a mesma missão, salvar o maior número de animais possível'', resume Amanda sobre o trabalho que tem como foco o resgate, reabilitação e adoção dos animais, em sua maioria cães – muitos deles possuem necessidades especiais, médicas ou físicas, e estão em estado de vulnerabilidade extrema. Todos recebem uma segunda chance em lares cheios de amor e carinho que tanto merecem. Para isso, Amanda conta com uma rede de apoio, formada por colaboradores que sempre estão em contato entre si.

Depois dos primeiros atendimentos emergenciais e da estabilização dos casos graves, aos animais feridos ou com saúde debilitada após sofrerem maus-tratos são levados para o abrigo da Panda Paws Rescue, onde acontece o lento processo de recuperação e reabilitação de cada um deles. O trabalho é incessante, repleto de altos e baixos: há momentos comoventes, grandes alegrias, vitórias e também decepções que fazem parte do caminho. 

Amanda aposta no bom humor e na leveza para dar conta de um trabalho que pode ser emocionalmente muito difícil. No episódio de estreia da nova temporada, Amanda conta a história de Groot, um de seus cães: resgatado de um canil onde ele havia sido o filhote rejeitado da ninhada, devido a um problema neurológico congênito, Groot sofre convulsões e tem dificuldade de equilíbrio de localização que fazem dele um animal com necessidades especiais. O agravamento das crises de Groot exige atenção total de Amanda, Jade e Beast.

Depois, Amanda recebe uma mensagem de sua rede de apoio com o pedido de ajuda a dois cães filhotes: Flint Lockwood, um pit bull resgatado das ruas com a mandíbula fraturada, e Latte, a dálmata de quatro meses, também abandonada, e que sofre de uma condição ocular dolorida que pode leva-la à cegueira se não corrigida. Ambos precisam de cuidados médicos imediatos e Amanda vai assegurar que eles recebam a atenção especializada da qual precisam.  Após a recuperação completa de Flint e Latte, é hora de encontrar um novo lar para cada um deles.

Em casa, Amanda passa por uma fase de adaptação após o término do relacionamento de dez anos com Gary, o que fez com que a casa ficasse com dois membros a menos, um humano e um canino.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato