Discovery Kids estreia novas temporadas de ''Ricky Zoom'' e ''Mini Beat Power Rockers''

Divulgação 

As primeiras segundas-feiras de maio trazem novidades às telas do Discovery Kids! Na primeira delas, dia 3, às 17h10, estreia a segunda temporada de MINI BEAT POWER ROCKERS; no dia 10 é a vez de RICKY ZOOM ganhar histórias inéditas da sua segunda temporada, no ar às 7h. 

MINI BEAT POWER ROCKERS é protagonizada pelos bebês roqueiros criados pela MundoLoco CGI, de Juan José Campanella. Fuz, Wat, My0 e Carlos são amigos de berçário que sonham em ser a maior banda da história. Todos os dias, enquanto os pais trabalham, eles se divertem com aquilo que mais gostam de fazer: música! Os bebês possuem diferentes personalidades, características e talentos – as diferenças fazem deles uma grande banda!

Mas, Dolores, a jovem babá responsável por cuidar dos baby rockers, prefere silêncio e tranquilidade para se conectar ao mundo das redes sociais. Por isso, ela sempre procura maneiras de fazê-los ficar quietinhos – enquanto eles usam a engenhosidade para driblarem a vigilância da babá e tirarem um som de seus instrumentos.

Divulgação

De segunda a sexta-feira, sempre às 17h10, dois episódios inéditos serão exibidos em sequência. Na história que inaugura a segunda temporada, os Power Rockers participam de um concerto que tem uma causa nobre: salvar os peixes-boi. O show promete e reúne todos os amigos do berçário. Os bebês se empolgam e todos querem ser protagonistas do evento, o que prejudica a qualidade da música. Com a ajuda de Jay, eles descobrem que podem criar uma música poderosa e cativante, sem disputar entre si.  Em seguida, no segundo episódio do dia, 3, uma bebê Inuit chega ao berçário com seu lindo xilofone de gelo. Mas ela fica arrasada quando o instrumento começa a derreter e perder seu som original. Os Power Rockers fazem o possível para resgatar o xilofone e deixar a nova amiga feliz.

Na segunda-feira, seguinte, dia 10, às 7h, estreia o primeiro dos episódios inéditos de RICKY ZOOM, série que acompanha as peripécias de uma turma de motocicletas e junto a elas celebra o valor da amizade, da família e da vida em comunidade. Ricky continua ao lado de seus melhores amigos – Loop, Scootio, DJ – para resgatar motocicletas em apuros. Com a ajuda de uma nova equipe de resgate, a turma enfrentará desafios dos mais diversos enquanto percorre as ruas da pitoresca cidade de Wheelford.

Embora nem sempre consigam o que desejam na primeira tentativa, essas jovens motocicletas aprendem a importância do trabalho em equipe e descobrem que só juntas podem conseguir realizar os resgates. A série busca mostras a meninos e meninas o valor da amizade e do trabalho em equipe, a força da criatividade e da tenacidade, além da importância de contar com o apoio da família, dos amigos e vizinhos.

No primeiro episódio da nova leva, Wheelford está em polvorosa com a chegada de Steel Awesome e seu show de motocicletas dublês. O mais incrível é que o astro convida Ricky e seus amigos a participarem da apresentação! Loop será o apresentador do show, Scootio fica no comando das luzes e DJ vai controlar a música para sincronizá-la com a sequência de acrobacias. Ricky fica responsável por um dos principais números da noite: lançar Steel de um canhão. No ensaio geral, quando Ricky aperta o botão e aciona o canhão, Steel é catapultado para muito longe. O astro está perdido e cabe a Ricky e seus amigos encontra-lo a tempo para a apresentação.
Anderson Ramos

Um site sobre TV paga com as principais noticias envolvendo o setor, e suas principais operadoras. Além das novidades dos canais e streamings! facebook twitter instagram

Postar um comentário

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.

Postagem Anterior Próxima Postagem