Discovery Kids estreia novas temporadas de ''Ricky Zoom'' e ''Mini Beat Power Rockers''

Divulgação 

As primeiras segundas-feiras de maio trazem novidades às telas do Discovery Kids! Na primeira delas, dia 3, às 17h10, estreia a segunda temporada de MINI BEAT POWER ROCKERS; no dia 10 é a vez de RICKY ZOOM ganhar histórias inéditas da sua segunda temporada, no ar às 7h. 

MINI BEAT POWER ROCKERS é protagonizada pelos bebês roqueiros criados pela MundoLoco CGI, de Juan José Campanella. Fuz, Wat, My0 e Carlos são amigos de berçário que sonham em ser a maior banda da história. Todos os dias, enquanto os pais trabalham, eles se divertem com aquilo que mais gostam de fazer: música! Os bebês possuem diferentes personalidades, características e talentos – as diferenças fazem deles uma grande banda!

Mas, Dolores, a jovem babá responsável por cuidar dos baby rockers, prefere silêncio e tranquilidade para se conectar ao mundo das redes sociais. Por isso, ela sempre procura maneiras de fazê-los ficar quietinhos – enquanto eles usam a engenhosidade para driblarem a vigilância da babá e tirarem um som de seus instrumentos.

Divulgação

De segunda a sexta-feira, sempre às 17h10, dois episódios inéditos serão exibidos em sequência. Na história que inaugura a segunda temporada, os Power Rockers participam de um concerto que tem uma causa nobre: salvar os peixes-boi. O show promete e reúne todos os amigos do berçário. Os bebês se empolgam e todos querem ser protagonistas do evento, o que prejudica a qualidade da música. Com a ajuda de Jay, eles descobrem que podem criar uma música poderosa e cativante, sem disputar entre si.  Em seguida, no segundo episódio do dia, 3, uma bebê Inuit chega ao berçário com seu lindo xilofone de gelo. Mas ela fica arrasada quando o instrumento começa a derreter e perder seu som original. Os Power Rockers fazem o possível para resgatar o xilofone e deixar a nova amiga feliz.

Na segunda-feira, seguinte, dia 10, às 7h, estreia o primeiro dos episódios inéditos de RICKY ZOOM, série que acompanha as peripécias de uma turma de motocicletas e junto a elas celebra o valor da amizade, da família e da vida em comunidade. Ricky continua ao lado de seus melhores amigos – Loop, Scootio, DJ – para resgatar motocicletas em apuros. Com a ajuda de uma nova equipe de resgate, a turma enfrentará desafios dos mais diversos enquanto percorre as ruas da pitoresca cidade de Wheelford.

Embora nem sempre consigam o que desejam na primeira tentativa, essas jovens motocicletas aprendem a importância do trabalho em equipe e descobrem que só juntas podem conseguir realizar os resgates. A série busca mostras a meninos e meninas o valor da amizade e do trabalho em equipe, a força da criatividade e da tenacidade, além da importância de contar com o apoio da família, dos amigos e vizinhos.

No primeiro episódio da nova leva, Wheelford está em polvorosa com a chegada de Steel Awesome e seu show de motocicletas dublês. O mais incrível é que o astro convida Ricky e seus amigos a participarem da apresentação! Loop será o apresentador do show, Scootio fica no comando das luzes e DJ vai controlar a música para sincronizá-la com a sequência de acrobacias. Ricky fica responsável por um dos principais números da noite: lançar Steel de um canhão. No ensaio geral, quando Ricky aperta o botão e aciona o canhão, Steel é catapultado para muito longe. O astro está perdido e cabe a Ricky e seus amigos encontra-lo a tempo para a apresentação.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato