Série documental ESCRAVIDÃO – SÉCULO XXI estreia na próxima terça-feira na HBO

Divulgação HBO

Com direção de Bruno Barreto, a série documental ESCRAVIDÃO – SÉCULO XXI, que expõe a escravidão contemporânea no Brasil, estreia na terça-feira, 4 de maio, às 21h, na HBO e na HBO GO.

Resultado de uma coprodução com a Filmes do Equador, ESCRAVIDÃO – SÉCULO XXI aborda temas como a Cultura da Escravidão, a Escravidão Rural, a Dinâmica da Escravidão, a Escravidão Globalizada e o Sexo e a Escravidão em cinco episódios semanais de uma hora. A série conta com a participação do ex-presidente Fernando Henrique Cardoso, do diplomata e ex-ministro das Relações Exteriores Celso Amorim e do jornalista Leonardo Sakamoto.

A série documental é produzida por Eduardo Zaca, Patricia Carvalho, Rafaella Giannini e Roberto Rios, pela HBO Latin America Originals, e Lucy Barreto, Luiz Carlos Barreto e Paula Barreto, da Filmes do Equador. ESCRAVIDÃO – SÉCULO XXI tem direção geral de Bruno Barreto (O HÓSPEDE AMERICANO). O roteiro é de Klester Cavalcanti e a direção dos episódios é assinada por Bruno Barreto e Marcelo Santiago.
Anderson Ramos

Um site sobre TV paga com as principais noticias envolvendo o setor, e suas principais operadoras. Além das novidades dos canais e streamings! facebook twitter instagram

Postar um comentário

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.

Postagem Anterior Próxima Postagem