Série documental ESCRAVIDÃO – SÉCULO XXI estreia na próxima terça-feira na HBO

Divulgação HBO

Com direção de Bruno Barreto, a série documental ESCRAVIDÃO – SÉCULO XXI, que expõe a escravidão contemporânea no Brasil, estreia na terça-feira, 4 de maio, às 21h, na HBO e na HBO GO.

Resultado de uma coprodução com a Filmes do Equador, ESCRAVIDÃO – SÉCULO XXI aborda temas como a Cultura da Escravidão, a Escravidão Rural, a Dinâmica da Escravidão, a Escravidão Globalizada e o Sexo e a Escravidão em cinco episódios semanais de uma hora. A série conta com a participação do ex-presidente Fernando Henrique Cardoso, do diplomata e ex-ministro das Relações Exteriores Celso Amorim e do jornalista Leonardo Sakamoto.

A série documental é produzida por Eduardo Zaca, Patricia Carvalho, Rafaella Giannini e Roberto Rios, pela HBO Latin America Originals, e Lucy Barreto, Luiz Carlos Barreto e Paula Barreto, da Filmes do Equador. ESCRAVIDÃO – SÉCULO XXI tem direção geral de Bruno Barreto (O HÓSPEDE AMERICANO). O roteiro é de Klester Cavalcanti e a direção dos episódios é assinada por Bruno Barreto e Marcelo Santiago.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato